Jongho era admirado por todos na universidade. Capitão do time de basquete, popular por sua beleza e personalidade extremamente gentil, educado e sereno, além de, claro, ter excelentes notas.
Mesmo que muito admirado por todos, também era temido, diziam ser inalcançável. Jongho raramente frequentava festas promovidas pela universidade ou por alguma pessoa aleatória que o convidasse, nunca se misturava com outros grupos que não fossem os seus amigos de sempre. Nunca o viam sair com nenhuma menina da universidade, recusava todas as tentativas de flertes e possíveis aberturas para relações mais íntimas com quem demonstrava interesse em si além de uma amizade. Jongho então, se tornou o cara mais cobiçado da universidade, o cara bonitão e inalcançável.
Mas, com exceção de seus amigos próximos, ninguém sabia que, na verdade, essa fama de intocável que Jongho tanto prezava em manter era na realidade, apenas uma máscara para se esconder. Sempre lhe foi muito cobrado a perfeição, imaginava como seria se chegasse aos ouvidos de seus pais que seu amado filho gostava de homens, o que pensariam de si? Sentia-se com medo apenas de imaginar como poderia ser. E enquanto o colégio? Tinha certeza que eles não iriam o poupar de comentários e olhares desprezíveis. Era diante disso que motivava Jongho a continuar com a sua máscara de um garoto exemplar que o colégio inteiro admira.
Enquanto se exercitava em mais um dia de treino, Jongho, já fatigado, dirigiu-se às arquibancadas do ginásio para observar seu time treinar durante seu breve descanso, enxugando-se com uma toalha branca e aproveitando para beber água, quando inesperadamente, vê o famoso filho insuportável do diretor entrar em seu campo de visão, estava se aproximando cada vez mais, e Jongho não sabia se gostava da ideia ou não.
Kang Yeosang, filho do reitor da universidade, era extremamente cobiçado pela beleza, porém mal falado em toda a universidade por seu péssimo comportamento era chamado de rebelde e insuportável por todos, porém mesmo com todas as circunstâncias, todos queriam tirar de si qualquer proveito que seja, às vezes para apenas falarem que ficaram com o garoto, ou tentar tirar alguma vantagem, inútil, para ganhar nota, sendo que o próprio garoto não dá a mínima para isso.
Então, chegando ao seu destino e ficando ao lado do jogador de basquete. Yeosang se senta ao lado de jongho o encarando descaradamente.
— Hey, é você o famoso capitão do time de basquete?
Meio relutante e desconfiado, Jongho lhe devolveu o olhar fazendo então um contato visual para lhe responder que, pessoalmente, deixou Jongho um pouco em pânico, mas continuou normalmente.
— Sim, eu mesmo. O que veio procurar por aqui, Kang?
— Ah! Apenas curiosidade, sempre falam muito do time de basquete da universidade, acabei me tocando que nunca havia visto nada sobre, apenas ouvi falar mesmo, então resolvi ver o time porque não tinha nada para fazer.
— O filhinho do diretor não faz parte de nenhum clube aqui? Pensei ser algo obrigatório para acrescentar no currículo escolar, mas pelo jeito existem os privilegiados não é mesmo?
— Diz como se fizesse parte do clube de basquete por obrigação e não gostasse, capitão. E o clube do qual faço parte não tem atividades hoje.
— Eu sou o pilar do time de basquete, Yeosang, realmente amo liderar esse time, mas isso não muda o fato de você ser privilegiadinho.
— Talvez você esteja falando muito sem saber de nada, Choi, poxa! Eu vim aqui para querer ver o time jogar e o capitão do time me trata assim?
— E você por um acaso se interessa por basquete, Yeosang?
— Posso começar, às vezes ver um bom jogo me desperte o interesse.
— Então, assista o time treinar, vamos ver se desperta interesse em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Jongsang
FanfictionJongho era conhecido por ser gentil, educado e sereno como capitão do time de basquete da faculdade. No entanto, tudo mudou quando Yeosang, filho insuportável do diretor, entrou no ginásio. Jongho começou a duvidar de sua reputação ao ver o comporta...