OlaaaaHistória nova para os que não me conhece e reescrita para os conhecidos kkkkk
Mesmo que alguns já tenham visto ela no YouTube, aqui será o mesmo roteiro mas com algumas – muitas – alterações e como já sabem, é para maiores de 18 anos.
Mas enfim, aproveitem!
| PRÓLOGO |
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
— ESCUTA AQUI, MARINETTE! Se você não for para a festa do Nino pode se preparar que seu enterro é amanhã pontualmente às oito horas do dia!
Alya Césaire soltou um rosnado estrangulado através da tela do celular. A outra mulher sabendo bem como sua melhor amiga era, não se assustou nenhum pouco com sua reação exagerada.
— Alya, eu já te disse, agradeço o convite de seu namorado mas eu não posso ir. Não estou com vontade de sair de casa e além disso, tenho um trabalho da faculdade para apresentar na segunda e não posso perder!
Marinette sabia que mesmo sob suas súplicas, a morena não ia se convencer tão fácil assim.
— É sério, Mari! Você pode ficar só alguns minutos se preferir, – Insistiu ela – aliás, é o aniversário dele, tenha um pouco de consideração.
Consideração? Marinette mal o conhecia, sua amiga estava namorando ele há apenas algumas semanas e ambos ainda não tiveram tempo para conversarem ou algo do tipo.
— Além disso, seria um momento perfeito para você dar o troco naquele pedaço de lixo! Vamos lá, faça isso por mim e principalmente por você. Okay?
Ela soltou um suspiro, não vendo-se sem opções. Depois do que aconteceu ela realmente precisava distrair a mente e relaxar um pouco…
— Tá bom, tudo bem, eu vou – Respondeu por fim ouvindo uma risada do outro lado da linha – Mas somente com uma condição: se virem me buscar! A pé eu não vou de jeito nenhum!
— Isso não será um problema! Buscaremos você às nove, esteja pronta!
Marinette murmurou um "sim" e desligou o aparelho. Ela ainda não sabia, mas o peso estranho que instalou-se em seu peito lhe dizia que aquilo não seria somente uma comemoração simples.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
"Eu não sabia que depois daquela ligação minha vida iria mudar para sempre. Tudo estava indo muito bem para mim, até o dia da festa de aniversário do Nino ─ namorado da minha amiga ─. Se eu não comparecesse ali, ela provavelmente me mataria e eu não poderia correr o risco.
Eu fazia faculdade para se tornar uma estilista de moda. Eu sempre amei ver aqueles desfiles onde as modelos caminhavam na passarela apresentando vários estilos de roupas. Na primeira vez que vi um desfile pessoalmente foi mágico, despertou algo dentro de mim e aquilo me dizia que era para seguir aquela profissão. Criar coleções de moda e apresentá-las ao mundo.
Mas no fim, percebi que tudo era um grande sonho onde eu sonhava acordada com algo que nunca iria acontecer de verdade.
Não consigo discernir se fiz a maior burrada na minha vida deitando com um homem que nem lembrava seu rosto, idade, nome… Um completo desconhecido.
Ele havia ido embora no dia seguinte, deixando-me sozinha e envergonhada com minhas ações impensadas. Mas o que ele deixou para trás foi algo muito precioso e é o que continua a me fazer feliz todos os dias."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Boss.
Romance❝Numa simples festa de aniversário tudo pode acontecer. Literalmente, 𝘵𝘶𝘥𝘰. Eu ainda estava na faculdade quando um pequeno deslize mudou o rumo da minha vida: fiquei grávida de um desconhecido. E pra completar a fileirinha, o cara sumiu do mapa...