A Noite Sombria

61 5 0
                                    

Capítulo 14: A Noite Sombria

Enquanto Takemichi e seus amigos assistiam ao filme de terror, uma tempestade começou a se formar lá fora, aumentando a sensação de suspense e tensão na casa. Os trovões ecoavam no céu, iluminando brevemente o ambiente escuro.

Mikey, apesar de estar empolgado com os desenhos infantis, não conseguia evitar ficar um pouco assustado com as cenas assustadoras do filme. Ele se aconchegou ao lado de Takemichi em busca de conforto.

Enquanto o filme avançava, os amigos começaram a notar algo estranho acontecendo na casa. Sons misteriosos ecoavam pelos corredores e portas se abriam e fechavam sozinhas. Uma sensação arrepiante tomou conta do ambiente.

Draken, sempre corajoso, decidiu investigar o que estava acontecendo. Ele pegou uma lanterna e se aventurou pelos corredores escuros da casa, seguido por Takemichi e os outros amigos.

Enquanto eles exploravam cada canto da casa, descobriram pistas perturbadoras que indicavam a presença de algo sobrenatural. Quadros tortos nas paredes, objetos se movendo inexplicavelmente e sombras sinistras dançando nas paredes.

A medida que a noite avançava, a atmosfera ficava cada vez mais opressora. O grupo começou a sentir uma presença maligna os observando, como se estivessem sendo caçados por algo além da compreensão humana.

Em um momento de coragem desesperada, Takemichi decidiu confrontar a entidade sobrenatural que assombrava a casa. Ele reuniu seus amigos em uma sala, acendendo velas para criar um círculo de proteção.

Com as mãos trêmulas, Takemichi começou a recitar um antigo encantamento que havia encontrado em um livro empoeirado da biblioteca. A sala ficou envolta em uma aura mística enquanto as palavras sagradas eram pronunciadas.

De repente, um vento forte soprou pela sala, apagando as velas e mergulhando o ambiente em total escuridão. Um grito ensurdecedor ecoou pelos corredores, seguido por um silêncio mortal.

Quando a luz retornou, Takemichi e seus amigos encontraram-se sozinhos na sala, sem sinal da entidade sobrenatural. A casa estava calma novamente. A ameaça havia sido afastada.

Exaustos e aliviados, eles decidiram encerrar a festa do pijama e cada um foi para sua casa. Enquanto Takemichi se deitava na cama, refletindo sobre a noite assustadora, ele sabia que essa experiência iria unir ainda mais o grupo de amigos.

O que eles não sabiam era que essa noite sombria era apenas o começo de uma série de eventos sobrenaturais que iriam testar sua amizade e coragem nos próximos capítulos da história.

(Continua...)

irmãos separados na maternidade (kazutake) Onde histórias criam vida. Descubra agora