Kazutora on:
Eu estava em meu quarto fazendo minhas tarefas como eu sempre faço até meu pai chegar ai quando ele chega eu guardo minhas coisas e ele me obriga a fazer comida pra ele e para a "noiva" dele no caso minha madrasta que eu odiava., meu pai nunca quis me contar quem era minha mãe biologica mas eu vou descobrir quem é ela e vou sair desse inferno que chamo de casa., escuto meu pai abrindo o portão e logo guardo as minhas coisas e vou fazer comida para aquelas pessoas chatas que eu chamo de pai e madrasta, coloco um avental e começo a preparar uma lasanha.
Pai do kazutora on:
Saio do meu trabalho irritado e vou buscar minha noiva que estava no hospital trabalhando me esperando para buscar ela, busco ela e dou partida no carro até minha casa.
_espero que aquele imprestavel já tenha preparado a comida porque eu estou irritado e com muita fome se ele não tiver preparado a comida eu vou bater nele até ele pedir pra mim parar, devia ter deixado ele com aqueles imprestaveis que um dia ja chamei de noiva e de filho aff.Madrasta do kazutora:concordo meu Amor aquele seu filho é um imprestavel, Imundo e imbecil.
Depois de um bom tempo dirigindo chego em casa pega minha bolsa abro a porta pra minha noiva, ajudo ela a sair do carro logo fechando a porta do carro e pegando a chave pra Abrir o portão de casa.
Finalmente chegamos em casa - falo ja abrindo o portão de casa e entrando com minha noiva logo avistando kazutora arrumando a mesa
Oi Pirralho, ja fez a comida?
Kazutora on:
Escuto eles entrando em casa e logo começo a arrumar a mesa e logo meu "pai" me pergunta
"Oi Pirralho, Ja fez a comida? " e eu logo respondo não imagina aquilo ali que esta no fogão é um lixo,obvio que já se não eu não estaria arrumando a mesa agora aproveitem e se engasguem enquanto comem
Logo saio da cozinha e vou pro meu quarto trancando a porta e murmarando
_eu não aguento mais essa vida aff, já sei e se eu arrumar minhas coisas que tão aqui em casa na minha mochila da escola junto com meu material escolar e fugir de casa, juntar dinheiro por enquanto e comprar uma casa, comida e outras coisas até eu achar outra ideia ou alguem decidir me acolher.
Notas da autora:Até o Proximo capitulo galera, oq vcs acham de eu colocar shipp nessa fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos separados na maternidade (kazutake)
FanficKarina estava grávida de gêmeos mas oq ela não sabia é que seu marido estava traindo ela mas quando ela descobriu, ela terminou com ele mas ela não sabia oque tinha acontecido com seu filho kazutora quando ela ainda estava desacordada e tinha dado p...