perfil

431 18 0
                                    

perfil da Eryca
ela morra no asfalto  com os pais e filha única tem tudo que quer na hora que quiser tem duas amigas thayla e rayane suas amigas de confiança sua mãe e advogada seu pai tem uma empresa de carros ela ta fazendo faculdade de medicina com 17.anos já manda na sua vida seus pais quase não fica em casa.
 
Perfil da Thayla
thayla e uma menina alegre gosta muito de sair morra no asfalto um dia já sofreu por amor mais agora não mais não gosta de obedecer ordens manda e desmanda na sua vida ta fazendo o 3 ano do ensino médio tem 16 anos ela e a melhor amiga da eryca e da rayane Tb mais sua confitente e a eryca morra com os pais tem uma irmã mais morra e Londres com sua sobrinha eloa.'

perfil da Rayane
rayane já e mais maloqueira fala tudo que vem na cabeça não tem medo de nada morra no morro da alemao com seu irmão jonata 15 anos.

Perfil do lucas
Sou dono do morro do alemão mando e desmando aqui no morro
todas novinha que entra esprementa um pouco de mim mais eu sou assim. 'Figurinha repitida só cola uma vez."
tenho 21 anos não conhecido meus pais vim morra no alemão com meu tio e o meu primo mais meu tio já morreu e deixou o alemão pra mim cuida com o seu filho Victor.

Perfil do Victor
sou sub dono desse morro ja peguei todas daqui nunca mim apaixonei adoro desce pro asfalto pegar as patricinhas.16 anos

Perfil do jonata
Sou amigo do Victor e do Lucas morro com minha irmã rayane no morro adoro ir prosa baile daqui trabalho na boca.20 anos

do asfalto pro morro do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora