Cartas de São Francisco...
03 de Julho de 2024
Bastante tempo né? Bom... Não aconteceu muitas coisas nesses 8 dias, nada, eles apenas continuaram o seu dia a dia e com as rotinas e os treinamentos como se nada de estranho havia acontecido.
Nada de estranho aconteceu com Katherine, Leon e com a Evie. Era como se eles não sangrassem pelas costas e falavam coisas estranhos e as esqueciam, era como se eles fossem campistas normais.
Quíron observava tudo com mais detalhe, essa tal de Profecia dos 12 mexia tanto com ele que ele mal consegue pregar um olho de noite. Para ele, tudo estava resolvido, os 12 eram aqueles que foram na missão da primavera de 2023, mas tudo mudou quando em uma tarde de outono, Deméter apareceu e perguntou se algum de seus filhos gostariam de trabalhar com ela e passar mais tempo juntos. Clara Williams se ofereceu e então, ela foi para o tempo de Deméter e se tornou imortal.
Ela burlou a Profecia do modo mais fácil possível e agora, Quíron não sabia o que esperar dessa Profecia, ele não sabia quem era a última e a peça mais importante desse quebra-cabeça..É uma segunda feira de tarde, o horário onde todos os campistas recebem suas cartas de responsáveis ou amigos e respondem elas.
O grupo de 11 amigos estavam sentados na mesma mesa de picnic, — nem muito perto do mar, mas nem muito longe dele e debaixo de uma árvore —, desde da primeira missão deles juntos eles se tornaram muito próximos e pegaram o costume de toda segunda-feira se sentarem debaixo daquela mesma árvore, com aquela mesma vista e lerem as cartas enviadas. Até mesmo Ryder Jacobs seguia essa tradição a risca, apesar de ser uma pessoa não muito fã de tradições.— Eai, o que tem de bom para vocês? — Ryder indagou fechando sua carta em um suspiro.
— Apenas várias notas de agradecimento por eu ser uma ótima doutora. — Rafaela sorriu fechando a sua carta. — E a minha mãe está aqui nos EUA.
— Meu pai escreveu o quão animado ele está para o casamento.. Ele só fala disso agora. — Alice forçou um sorriso, ela guardou a carta no bolso do seu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝟏𝟐 ; ᵖʲᵒ ᵉ ʰᵈᵒ ᵘⁿⁱᵛᵉʳˢᵉ
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝟏𝟐 | ❝Não é estranho pensar que o Acampamento Meio-Sangue está tendo um momento de paz?❞ Os campistas pareciam aliviados quando nenhuma profecia assombra a vida no Acampamento Meio-Sangue. Bom, era o que parecia... Uma...