Capítulo 2

19 8 0
                                    

        Acordo de manhã com uma enxaqueca terrível, me levanto e percebo que dormi na sala, então lembro do que havia acontecido na noite passada. Como assim alguém que nem conheço consegue entra na minha casa, deixar um presente e mandar mensagem pro meu número..

        Vou até o meu quarto tomo um banho, ponho uma roupa mais arrumadinha já que tenho que estar ao meu serviço as 9:00 e agora são exatamente 8:49, puta merda eu tô atrasada.

        Pego a chave do carro e vou correndo para o mesmo que estava na garagem. Em poucos minutos já estou no hotel onde eu trabalho. Eu organizo a decoração e as partes das flores do hall do hotel, eu não tenho um trabalho muito cansativo.

       - Como assim o ceo tá vinda pra cá- ouço uma das minha colegas de trabalho comentar.

       Nenhuma de nós já havíamos visto o ceo do hotel, na verdade pouquíssimas pessoas o conhecia de rosto, dizem que o mesmo não gosta de dar as caras em público.

        Vou para minha sala e lá começo a procurar uma combinação de de flores para por nos vasos de decoração, por fim chego a conclusão de que vou querer tulipas brancas mesmo, sempre fui perdidamente apaixonada por tulipas principalmente as brancas. Então acho que vai ser uma opção boa.

       - Alicia?- o gerente do hotel bate na porta do meu escritório

       -Anderson- o mesmo sorri para mim e revela as lindas covinhas que eu sou apaixonada, Anderson tem pouco mais 40 anos, e uma amor de pessoa, se veste bem, tipo, muito bem, olhando assim ele nem parece que tem 40 anos

       - Já decidiu quais flores vai por essa    semana?- afirmo que sim - Então tá jóia- o mesmo se vira para ir embora- Ah tenho novidades, o Ceo tá vindo pra o Hotel essa semana, ele disse que pretende ficar aqui por um tempo- faz uma pousa- então tome muito cuidado com as escolhas das flores, ele é pq extremamente exigente com as coisas do hotel- diz o mesmo piscando pra mim e logo em seguida indo embora

       Então é verdade o bonitão do CEO tá vindo pra cá, essa vai ser um longa semana. Termino de fazer tudo que eu tinha que fazer e agora são 3:15, acho vou tomar um café, saio do hotel e me dirijo ou meu carro.

         Assim que chego a cafeteria vejo um homem que parece ser conhecido o mesmo esbarra em mim, o que faz com que eu tropece e caia de bunda no chão, minha nossa senhora de aparecida que vergonha senhor, o mesmo me ajuda me levantar e assim que olho para cima vejo que é o homem que me salvou ontem da minha quase morte.

       - Você de novo princesa- ele diz sorrindo para mim- to começando a achar que o destino nos que juntos- o mesmo diz com um sorriso cativante

     - Tô achando que é azar mesmo- falo meio irritada- Se me der licença tenho que ir

     Não dou tempo dele se despedir e saio andando. Que homem lindo senhor, como pode um beldade dessas existir. Que Deus abençoe que eu consiga um homem lindo desse jeito..

    Pego o meu pedido e vou para casa, tomo meu café e um banho e caio no sono no sofá mesmo

UM CEO AO MEU ENCONTRO Onde histórias criam vida. Descubra agora