01. Fashion (Hate) Week

604 149 45
                                    

Boa leitura!

🪡

Jungkook amava muito o seu trabalho, ou melhor, o amava até que ele começava a envolver outras pessoas.

Uma semana de moda na Coréia era o assunto mais quente no mundo inteiro. Após décadas de destaque da indústria fashion apenas no mercado europeu, pela primeira vez, a mobilidade em massa para eventos de moda estava sendo direcionada para a parte asiática do globo, especificamente para a capital iluminada e agitada de Seul.

Jeon não podia estar mais ocupado resolvendo todos os tipos de questões referentes a sua marca, Golden. As coleções, papeladas, ambientes, desfiles e modelos, caíam em peso sobre o seu colo na revisão geral. Nada podia passar despercebido pelos seus olhos avaliativos. Ele era um fiel amante de controle e desejava que tudo ficasse exatamente como ele planejou.

Absolutamente tudo.

No entanto, um mês antes do primeiro evento, as coisas começaram a sair de seu domínio.

— Jungkook, você precisa se acalmar, seus feromônios estão muito fortes e eles ardem minhas narinas. — Namjoon disse apertando o nariz, desconfortável com a situação.

O alfa murmurou um pedido de desculpas enquanto esfregava suas têmporas.

— Me diga, o que eles pensaram quando nos uniram de última hora nesses desfiles? — olhou para o secretário levando suas mãos para o cabelo de forma impaciente.

— Eles disseram que seus estilos são parecidos e iam se complementar...— o Kim fechou os olhos sabendo que seu chefe estava em um pico de estresse.

— Parecidos? — sorriu ironicamente. — Por que será? Jihyun vem ferrando meus trabalhos mesmo depois de cinco anos! — rosnou. — Cancele agora, Namjoon, nós não vamos nos misturar com essa gente.

Namjoon suspirou temendo seu emprego e sua vida.

— Jungkook...— chamou sua atenção. — Não será possível.

Estreitando os olhos, o alfa questionou. — Como não será possível?

— Nossos patrocinadores amaram a colaboração e já investiram ações e capital para os desfiles na fashion week. — explicou dando casualmente alguns passos para trás.

— Quando? Quando eles fizeram isso sem a minha autorização? — sua expressão se fechou duramente. — Fui informado disso hoje e já tem patrocínio? Que merda é essa, Namjoon?

— Jungkook, estou só te repassando o que me foi informado, eu já tentei remediar a situação antes de te contar, mas não foi possível, teremos que fazer nosso desfile junto com a... — respirou fundo ajeitando seus óculos. — Com a... — limpou suas mãos suadas. — Com a Face.

Kim levantou seu olhar para o chefe a tempo de ver as mãos dele apertando a mesa do escritório com tanta força que Namjoon a escutou rachar. Ele engoliu em seco.

Namjoon não era um alfa medroso, mas Jungkook era um lúpus, um lobo puro e ele definitivamente conseguiria o quebrar no meio com tanta facilidade que ele não teria nem tempo de correr em sinal de ameaça.

É claro, ele era seu amigo e seu dongsaeng, Namjoon se dava bem com Sansão — o lobo fofo de Jeon —, então ele deveria estar despreocupado, mas o lupino era gigante! E ele não queria mesmo pagar para o ver irritado. Além disso, o Kim sabia que se existia algo que Jungkook mais odiava no mundo, era Park Jihyun.

Sua existência.

Sua empresa.

Suas coleções.

Seus amigos.

Fashion (Hate) WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora