03. Fashion (Alone) Week

592 111 34
                                    

tw: crise de ansiedade.

Boa leitura!

🪡

Jimin escutou passos apressados e o som de um bipe constante ao seu lado antes mesmo de abrir os olhos.

Ele sabia que algo não estava certo com seu corpo, podia sentir o braço espetado, a pele quente e os músculos doloridos, mas o fator determinante para seu estado incomum era seu lobo, que estava silencioso e calmo como um filhote alimentado. Isso até poderia ser normal se aquele ômega não estivesse agitando toda sua rotina na última semana.

Piscando os olhos algumas vezes, ele finalmente conseguiu ajustar sua visão e encontrar o teto branco, claro e sem estampas. O cheiro inconfundível e conhecido o indicava onde estava, no hospital. Jimin não precisou se mover muito até que um rosto preocupado e familiar surgisse a sua frente.

— Jimin! — os bonitos olhos castanhos pareciam marejados. — Ji, você está bem?

Jimin quis fazer beicinho ao ver seu amigo, mas apenas repuxou os lábios em um pequeno sorriso.

— Jinnie, eu senti sua falta. — sua voz fraquinha o deixou um pouco assustado. — Acho que não estou muito bem. — piscou os olhos novamente quando sentiu o cansaço pesar.

— Vou chamar o enfermeiro então. — o amigo tocou o botão da assistência perto dele. — Não queria ter te reencontrado nessa situação, mas por sorte cheguei ontem na Coréia.  — o ômega suspirou acariciando seu braço.

— É bom ter você de volta. — acabou por sorrir novamente.

Jimin só tinha dois bons amigos. Por ter vivido em uma família que não construiu laços fraternos, o ômega acabou por ter dificuldades em criar relações afetivas com outras pessoas, ele não era tímido ou desajeitado, mas tinha um bloqueio quando a questão era fazer parte constantemente da vida de alguém. Por sorte, ainda novo conheceu Kim Taehyung e Kim Seokjin, dois irmãos que viviam em seu bairro e acompanhavam até demais a vida dos moradores dali.

Não foi difícil para os irmãos se solidarizarem pelo caçula dos Park's que sempre estava sozinho ou sendo espetado com alguma agulha pelo irmão fashionista que eles achavam que não sabia nada de moda. A amizade foi a melhor escolha que eles fizeram, Jimin foi adotado pelos garotos e cuidado docemente, acabaram compartilhando o gosto pela moda, Taehyung virou um modelo e morava na França, já Seokjin era um agente do ramo e um famoso influencer. Por suas carreiras, eles viajavam tanto que o contato era difícil, o ômega sentia-se sozinho na maior parte do tempo sem seus amigos.

— É bom estar de volta por você. — apertou o nariz do mais novo. Jin o olhou por alguns segundos antes de perguntar. — Se lembra de alguma coisa?

O modelo se remexeu na maca com a pergunta. Ele lembrava desde o momento que recordou sua consciência, afinal, o cheiro de licor estava lá, em algum lugar por perto. O cheiro do seu alfa.

— Onde ele está?

— Então se lembra. — crispou os lábios. — Ele está lá fora, Ji.

— E não vai entrar? — focou seu olhar no amigo. — Quero o conhecer.

Jin suspirou um tanto nervoso com a situação. Ele sabia que o cenário era delicado, mas que ele era o único que poderia amenizar o problema além de Taehyung.

— Jimin, é complicado. — apertou a mão do ômega o fitando de volta. — Você entende o que aconteceu? Teve um imprinting há algumas horas atrás, o que eu acho lindo porque você sempre quis alguém só para você, não é? — sorriu pequeno antes de continuar. — Só que o imprinting aconteceu no desfile, em meio a várias pessoas importantes e bem, todos estão falando sobre isso, o que podemos resolver facilmente com um pouco de dinheiro, mas a relação do Jihyun e o Jeon que é o verdadeiro proble-

Fashion (Hate) WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora