Pov Brenda
Tivemos um sexo maravilhoso fazia tempo que não transava porém tudo que é bom dura pouco, tenho que voltar para o rio e já estou atrasada
Meninas foi ótimo porém eu preciso ir agora já estou atrasada e o aeroporto não é perto-Brenda
Pq vc não fica achei que ja tivesse se decidido-bianca
Ainda não tenho certeza a gente vai se falando e de qualquer forma tenho meu consultório lá não posso deixar parado -brenda
Levantei e me vestir me despedir das meninas e fui na portaria perguntar se meu carro tinha ficado pronto.
Oi senhora ficou sim só que ele teve que mudar algumas coisas tudo bem?-diz o Carlos (o carinha que levou meu carro ontem)
Não tudo bem depois me manda o pix pelas meninas que eu transfiro- Brenda
Ta bom senhora não se preocupa-carlos
Assim que sai de lá e entrei no carro acelerei estou muito atrasa e não quero perder meu voo.
Derrepente percebi que o freio não tava funcionando eu estava precionando o pé e não parava já estava perto de um sinal vermelho e eu estava entrando em pânico não estava conseguindo por nada coloquei toda a minha força porém não adiantou.
A última coisa que me lembro antes de apagar foi uma bozina muito alto que se não me engano parecia de um caminhão dps disso apaguei.
Pov ayla
Assim que a Brenda saiu me deu um aperto no peito sei lá.
Fui acorda o henrrique para ele ir para a casa da minha sogra mãe da Bianca ela vai levar ele no shopping com os primos.
Estávamos voltando para casa apos deixar o henrrique lá e meu celular tocou como eu estava dirigindo pedi para a Bianca a tender .
Amor atende para mim to concentrada na estrada-ayla
Ta -bianca
Assim que ela atendeu sua feição mudou e isso me assustou sabia que alguma coisa ruin tinha acontecido eu estava sentindo.
Ta bom estou indo obrigado-bianca
Assim que ela desligou começou a chorar e gritar e isso me apavorou e acordou a Camilla que cochilava atrás.
A BRENDA SOFREU UM ACIDENTE-bianca
Assim que ela falou isso freei o carro e olhei para as duas sem saber como reagir a Camilla já começou a chorar também e sem perceber eu também estava chorando .
Vamos para o hospital agora vamos,vamos -bianca
Calma em qual hospital ela foi levada - Camilla
Xxxxxxx perto do aeroporto vamos- bianca
Não pensei duas vezes e acelerei o carro eu espero que ela esteja bem não sei oque vou fazer se algo acontecer com ela .
Pessoal mudei o capítulo pq acho que desse jeito vou conseguir prosseguir com a história ok.
Leiam o capítulo penúltimo para lembra pq eu mudei algumas coisas tbm.
Bissss
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 mulheres
Fanfiction4 mulheres casadas não è nd fácil Será que vai acabar tudo bem ??