★ 8 : Narração.

14 0 0
                                    

Todo dia na faculdade era ruim pra Jisung, já não aguentava mais todas as falas chatas dos professores e alunos, só queria chegar em casa e dormir.

– Que saco. – Murmurou.

O mesmo sabia que precisava estudar para ter um futuro bom, mesmo querendo seguir o caminho do hip hop com seus amigos, Bang Chan e Changbin.

Falando em amigos, Jisung não havia muitos amigos na faculdade, claro que conversava uma vez ou outra com algumas pessoas, mais não os considera amigos.

– Ji, 'tá tudo bem? – Bang Chan, o garoto mais velho do grupo disse.

– Parece que ele não 'tá em um bom dia. – Changbin sussurrou.

Os três garotos se sentavam em um lugar perto da janela da sala, dando pra avistar as pessoas da faculdade no campus.

Jisung conseguia avistar Minho de longe na faculdade, o garoto alto dos cabelos pretos era lindo, com certeza muito querido pelas garotas.

O mais novo nunca conseguiria falar diretamente com o Minho, mesmo se quisesse, não tinha capacidade de falar com ele pessoalmente, por isso usou seu apelido e o chamou em sua rede social.

Fazia um tempo que Jisung já estaria com uma queda por Minho, o mesmo também nunca imagina algum dia ter uma chance com o mais velho.

Aos olhos de Jisung, o garoto alto dos cabelos pretos era seu tipo ideal. O garoto em que ele gostaria de passar um bom tempo junto.

– Você 'tá pensando muito, cara. Tá olhando pro nada! – Chan disse.

– O que tem de tão interessante nessa janela? – Changbin chega mais perto da janela.

– Não é nada de mais, eu só 'tava olhando as pessoas lá em baixo.

Por mais que tentasse evitar, Jisung não conseguia tirar os olhos de Minho.

Depois de muito tempo ouvindo falas e falas de professores e alunos, o sinal pro intervalo toca.

– Vamos, gente. – Chan disse e todos se levantaram em direção a porta.

– O que vocês vão comer hoje?

– Não sei o que a faculdade vai servir hoje, mas com certeza vou comer. – Changbin disse.

– Qualquer coisa que seja, vou comer, 'tô morto de fome. – O mais velho disse.

– Vocês são esfomeados, isso sim.

– Você não vai comer nada, Jisung?

– Ah, hoje não. – Suspirou.

– Faz muito tempo desde a última vez que te vi comendo aqui na faculdade, tem certeza que você 'tá bem? – O garoto mais velho pareceu preocupado.

– Eu só não gosto muito da comida daqui.

– É impossível não gostar da comida da faculdade, Jisung! – Changbin parecia indignado.

– Sei lá, eu só não gosto...

Jisung se sentou na mesa do refeitório, guardando lugares para seus amigos, o mais novo só estava ali por causa dos dois garotos mais velhos, afinal, nem iria comer.

De longe, a paixão de Jisung passa, indo se servir. O garoto alto dos cabelos pretos e nariz bem esculpido era o motivo das borboletas no estômago do mais novo.

Jisung sabia que Minho nunca daria uma chance para alguém como ele, pelo menos, era isso que ele sempre pensou.

– Realmente não vai comer? – Bang Chan se aproximava da mesa aonde Jisung estava sentado esperando os mais velhos.

– Não, eu tô sem fome.

– Você nunca come, Ji... – Changbin murmurou.

– Não é de hoje, né? Então eu 'tô acostumado, afinal, eu vou almoçar quando chegar em casa. – Sorriu falso.

– Mas... Qualquer coisa você fala pra gente, 'tá? Somos seus amigos.

Os meninos conversaram mais um pouco sairam do tópico "alimentação"

O sinal não demorou muito pra tocar, o que indicava que todos tinham que voltar para suas respectivas salas de aulas, mas, o trio estava tão imerso em conversas bobas que nem percebeu que o sinal tinha tocado.

Changbin e Bang Chan foram primeiro que Jisung pra sala, por que o mesmo estava organizando seu caderninho, aonde havia composições e poemas.

Logo após os mais velhos irem, Jisung percebeu que se não corresse, provavelmente a professora não o deixaria entrar na sala, pois chegaria atrasado, então, assim fez.

Jisung correu e nem olhou para frente, quando sentiu seu corpo se colidir com outro corpo.

Rapidamente pediu desculpas, mais quando olhou, viu quem era. Era Minho, o garoto que Jisung havia um crush secreto.

– Você também 'tá atrasado? – Riu. – Desculpa se eu te machuquei. De que sala você é?

– A-ah, eu? Eu sou da sala B do segundo andar... – Disse enquanto olhava pro chão, evitando contato visual.

– Que coincidência, eu sou do mesmo andar que você, vamos juntos? – Sorriu.

O mais novo estava com o coração quase pulando pra fora, não conseguia falar mais nada então apenas acenou com a a cabeça.

Foi um grande silêncio no caminho, único barulho que havia eram de seus passos rápidos para chegar na sala de aula o mais rápido possível, Jisung se sentia pressionado por estar ao lado da pessoa que gosta.

Minho estar ao lado de Jisung deixou o mais novo mais preocupado ainda sobre a paixão que havia pelo mais velho, não queria se machucar por não poder se declarar.

– Que aula você 'tá tendo agora? – Minho quebrou o silêncio.

– Química... – Jisung disse em um tom de voz baixo.

– Eu não gosto da professora de química e nem de química, sou péssimo em química. – Pareceu cabisbaixo ao dizer que era péssimo na matéria em que Jisung era ótimo.

– Eu tenho notas boas em química... Mas a professora é meio chatinha. – O mais novo ainda não fazia contato visual.

– Entendi... Eu sou muito bom é em português.

O pequeno diálogo que tiveram acabou no momento em que Jisung avistou a porta da sala de aula na qual ele precisava entrar.

– É... Eu vou indo. Obrigado. – O garoto de bochechas redondinhas disse.

– Obrigado? Pelo que?

– Por me acompanhar... Até mais, tchau! – Entrou rapidamente na sala, parecendo envergonhado.

Jisung não imaginou esbarrar no garoto em que gosta em um dia qualquer na faculdade, o que o deixou envergonhado durante o dia inteiro.

Querido Anônimo ★ | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora