Minho era rodeado de amigos, mesmo não confiando muito bem em nenhum deles. Havia apenas 3 pessoas em específico que ele confiava, se chamam Hyunjin, Felix e Jeongin.
O Lee nunca gostou de ter "fama", era reconhecido apenas pelas suas boas notas e boa aparência, o que o incomodava, já que a maioria dos elogios eram apenas focados em sua aparência e não em talentos.
- 'Tá de bom humor, Minho? - Hyunjin dizia enquanto colocava sua bolsa em cima da mesa e se sentando ao lado do Lee.
- 'Tô sim, Hyunjin. É só as pessoas falsas desse lugar, ninguém realmente quer me conhecer aqui. - Suspirou.
- Sinto muito, eu entendo isso. Muitas garotas ficam no meu pé apenas por causa da minha aparência. - Deu um tapinha nas costas do amigo.
- O mesmo pra mim, eu não queria ter essa "fama". - Abaixou a cabeça.
- Mudando de assunto... Aquela pessoa, garoto, garota, sei lá... Aquela pessoa que tava te mandando mensagem! O que virou? - Olhou curioso.
- A gente conversou um pouco. - Sorriu forçado. Acontece que J.One não mandava mensagem faz uns dias e muito menos respondia as mensagens de Minho, o mais velho odeia admitir, mais estava preocupado. - Por que a pergunta?
- Ah, só pra saber mesmo.
De repente a porta foi aberta por Changbin e Bang Chan, também estudavam juntos com Minho, os dois chegaram em silêncio com um semblante um pouco triste, o que não era normal, já que os dois são conhecidos como os "animadores da sala".
- Será que aconteceu alguma coisa? - Sussurrou.
- Eu não faço a mínima ideia, nem falo muito com eles...
- Deve ter sido algo bem sério pra esses dois não chegarem cumprimentando todo mundo e sorrindo na sala.
- Desejo melhoras pra eles...
Os garotos pararam de conversar a partir do momento que ouviram a porta da sala de aula abrir e viram que era o professor, então se calaram imediatamente.
[ ... ]
Se passaram duas aulas entediantes de Física, e o sinal pro intervalo havia tocado. Como sempre os 4 garotos se reuniram, Hyunjin, Minho, Felix e Jeongin.
- Vocês viram o Bang Chan e o Changbin? - Jeongin dizia enquanto se aproximavam do refeitório.
- Sabe o garoto que fica com eles? O Jisung? Ele não veio hoje, deve ter alguma coisa a ver com ele. - Hyunjin disse.
- Você sabe de alguma coisa, Lix? - Jeongin perguntou - Você que conversa de vez enquanto com esses caras.
- Eu realmente não sei, eles ficam assim de vez enquanto e eu acho que realmente tem a ver com o Jisung.
Minho permaneceu calado, mais uma coisa que realmente o incomodava era o sumiço de J.One e a aparência triste dos garotos engraçados da sala de aula.
Ele estava com curiosidade e iria mandar mais mensagens para J.One.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anônimo ★ | Minsung
Fanfictionᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ - ғʟᴜғғʏ. ᴛᴡ: Problemas alimentares e problemas familiares. » Jisung estava a muito tempo de olho em um garoto da sua faculdade, cujo o nome é Lee Minho, o mais novo o achava lindo mas nunca teria coragem de chegar nele pessoalmente, então...