Opa, boa noite!
Como vocês estão?
Obrigada por todos os comentários e favoritos, vocês são ótimos.
Confesso que esse capítulo é um amor.
Tenham uma boa leitura!
-x-x-x-
Havia algo curioso sobre os alfas Dunbar, ambos eram muito calmos e amistosos, porém tinham suas diferenças. Era óbvio que todos tinham personalidades distintas que faziam parte deles, mas que com toda certeza, também tinham ligação com a forma a qual foram criados.
Nolan sempre foi mais delicado, até mais que o irmão ômega, ele gostava de situações calmas e odiava conflitos, gritos o deixavam nervoso, além de chorar sempre que alguém chorava. Ele sempre evitava a mídia, mesmo sabendo que era um jogador de baseball famoso.
Porém seu desempenho em campo era totalmente distinto de sua personalidade, enquanto era um lançador confiante e bruto em suas jogadas. Longe da influência do esporte, ele voltava a ser o rapaz de sorriso fácil e acolhedor, aquele que o melhor amigo era um gato preto chamado de Atlas.
Havia o resgatado de uma lata de lixo há pouco mais de dois anos, estava voltando de uma festa que não queria ter ido, mas ainda assim foi. Ainda bem que foi, naquela noite o alfa tinha pego um atalho para seu apartamento na zona norte de Los Angeles, ele estava prestes a se formar na universidade e já tinha um contrato assinado com os Dodgers.
Ele não sabe exatamente o que aconteceu naquele dia, mas precisou frear o carro bruscamente quando um cachorro passou na frente do automóvel correndo atrás de um vulto. O susto fez com que o alfa parasse o carro bruscamente, a rua estava deserta e pensando bem, ele tinha se colocado em perigo.
Isso não importou quando ele ouviu o miado baixo e estrangulado, saindo do automóvel apressado e dando de cara com um filhote de gato em pé em cima de uma lata de lixo, enquanto o cachorro latia um pouco mais abaixo. Lembra de suspirar e espantar o animal para que pudesse pegar o pequeno assustado.
Desde então eles eram inseparáveis, exceto quando o alfa precisava viajar a trabalho e deixava Atlas com um dos irmãos. Geralmente com Liam, já que o ômega era acostumado com gatos, tinha a ranzinza Matilda que sempre se escondia das visitas e quase não era vista pelos moradores. E que parecia cruel, mas amava quando Atlas aparecia no apartamento.
— Ainda não entendo o que aconteceu com você naquele dia. — seu irmão mais velho havia passado em seu apartamento naquela noite, os dois estavam jogando vídeo game há algumas horas.
— Eu só dei em cima de um ômega. — deu com os ombros, enquanto tentava fazer um gol contra o time do irmão. — Nada que não fosse novo para mim.
— Bom, isso é novo para você. — Brett estava com fome, mas não se esticaria para pegar o saco de batatinhas, aquilo poderia lhe custar o jogo. — Sério, o primo do Theo?
— Eu gostei do sorriso dele. — sorriu prestes a fazer mais um gol. — TOMA! — gritou enquanto recebia xingamentos em resposta.
— Sorte de principiante.
— Você é um péssimo perdedor. — brincou enquanto soltava o console e pegava um dos vários sacos de salgadinhos disponíveis na mesinha no centro da sala. — Mas e aí? Como foi a viagem?
— Urgh. — resmungou roubando o saco da mão do irmão. — Fechei um contrato com aquele shopping, logo estarei inaugurando uma das lojas por lá.
— Parabéns, cara. — sorriu dando um gole em sua água. — Se divertiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...