Domingo, 20:30 da noite, Seok estava esperando os namorados em frente à casa, devidamente arrumado. Quando viu os seus namorados saindo do Uber, chegou neles e deu um selinho em cada um.Seok - Lindos como sempre - diz.
Ben - Obrigado, amor. Você até que está bonitinho - diz risonho, fazendo Seok revirar os olhos.
Alex - Não revire os olhos, que assim você me deixa com tesão, baby - diz com aquele grande sorriso sacana no rosto.
Seok - Ok, chega de putaria e vamos entrar pra eu sair dessa festa logo - diz, andando na frente.
Alex - Já estou sentindo a dor na minha bochecha - diz, passando a mão nas bochechas. Benjamin só sabia rir do mesmo.
Chegando na festa, foram cumprimentar os seus sogros e o aniversariante.
•JUN-SEO•
Eu sou Han Jun-seo, o primogênito da família Han e advogado da empresa do meu pai. Te falar que não é fácil, mas desde pequenos, eu e meu irmão ouvimos que deveríamos seguir o caminho da família, aqueles papos chatos de geração. Hoje é o meu aniversário e agora eu estou na festa que a minha namorada organizou. Eu não sou muito fã de festas, gosto mais de um social entre amigos. Além do mais, tem gente aqui que eu nem conheço. E te falar que o meu relacionamento não é dos melhores, pois nunca gostei da Jin. O nosso namoro é todo relacionado em negócios e já tentei terminar, só que ela vem com vários papinhos e eu não aguento mais. Também não nego que sou fiel, porque eu não sou, e ela sabe disso. Não tenho relação sexual com ela e nem tento. Eu sou uma alma livre com o amor preso em outra pessoa.
•Seok•
Passaram algumas horas e eu fui para a frente de casa fumar escondido, só que nem deu tempo por causa de Jun-seo, que deu um tapa na minha nuca, fazendo eu me assustar e deixar o meu cigarro cair.
Seok - Porra, cara - diz com cara de bravo.
Jun-seo - Nem chama, filhão - diz, sentando do meu lado.
Seok - Você não era pra estar na sua festa? - diz, pegando o cigarro.
Jun-seo - Você sabe muito bem que eu não gosto - diz, tirando o cigarro da mão do irmão e fumando.
Seok - Abusado - puxa o cigarro da mão do irmão - Sua namorada daqui a pouco vai te procurar - diz.
Jun-seo - Vamos pra outro lugar? Não estou afim de ficar aqui mesmo - diz, olhando o irmão.
Seok - Vamos pra onde? Balada mesmo?
Jun-seo - Sim, vai lá dentro chamar os moleques.
Seok - Senhor Han vai ficar uma fera com você - diz, rindo e se levantando.
Jun-seo - Ele eu vejo depois.
Seok entrou dentro de casa indo na direção da festa para chamar os meninos e os seus namorados para a balada. Todos toparam na hora, sabendo que a festa estava um saco.
Kai - Vamos comemorar pra valer - diz todo animado, puxando o cigarro da boca de Jun-seo.
Eles pediram um Uber na direção da área mais baladeira da cidade, pegando um camarote e baldes de whisky, energéticos e champanhe. Os celulares de Jun-seo e de Seok não paravam de tocar, com seus pais ligadas sem parar, querendo saber onde os meninos se meteram, já que não estavam na festa organizada pela Jin. Eles ligavam para os meninos, mandavam áudios e mensagens, sem saber o que fazer. No entanto, eles nem ouviram o celular tocar devido à música alta da balada. Eles ficaram até amanhecer bebendo, dançando e fumando. No final, Alex teve que chamar um táxi para levar todos os amigos de Jun-seo para casa e chamou um Uber para ele, os namorados e o irmão o namorado, indo para casa de Alex o único com consciência por não beber e nem fumar pro causa do basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aventuras
Novela Juvenil7:15 da manhã o alarme toca e Alex desliga o despertador do celular. Alex: Vamos acordar, amor - diz coçando os olhos ao se espreguiçar. Benjamin: Não quero, vamos voltar a dormir, por favor - diz com um bico nos lábios. Seok nem mexeu um músculo.