Final de tarde significava suas coisas na vida de Karina.
A primeira era que esse era o horário do dia em que o céu ficava mais charmoso. Suas cores ficavam em um degradê que misturava o azul com o laranja, claro que pensar nessa mistura pode parecer algo que não combina de forma alguma, todavia era a mais perfeita das combinações, ainda mais quando as nuvens estavam presentes no céu.
Era um verdadeiro quadro em desenvolvimento, ou melhor dizendo, quase como as paredes de um museu, cheio de beleza.
A segunda coisa era a chegada de Marielle para busca-la, esta que, mesmo sabendo que o sinal da escola tocava ás cinco da tarde, ia buscar Karina no horário mais tarde.
Dessa vez não foi diferente em nenhum sentido.
O relógio já marcava cerca de cinco horas e quarenta minutos considerando que era de tarde, com isso era considerável que o número de alunos presentes na escola fosse de menos de dez.
Os suspiros de Karina eram mais comuns a medida que o tempo se passava, enquanto desejava mais que tudo ter levado seu celular naquele dia.
"Uma verdadeira perda de tempo."
Se ela ao menos tivesse a permissão da mãe para ir a pé já estaria em casa a séculos.
Entretanto, para sua felicidade, o som pertencente claramente da buzina do carro de Marielle é escutado pela garota, que com rapidez pega sua mochila de cor verde escuro.
Saiu da escola pelo portão que era mantido aberto, assim, indo para o carro onde a jovem estava no banco do motorista.
O caminho para casa não era tão longe e nem tão perto, era um tipo de meio-termo, mas a enchente de dúvidas que em consequência ao que Karina havia passado mais cedo, a inundavam de teorias.
Ela não era exatamente o tipo de pessoa que era curiosa, entretanto era considerável sua dúvida no momento.
Quem era Ária? Por que ela estava na biblioteca junta de Zinnia? Ela tinha plena consciência sobre o hábito da tal "filha de Afrodite" costumar "matar" aula no local, mas não sabia que ela estava acompanhada de uma garota chamada Aria de cabelos cacheados e que provavelmente era algum tipo de artista, por ter percebido que a bolsa ao seu lado parecia ter o objetivo de carregar um instrumento musical.
"Oque me faz pensar tanto nela..?"
Realmente, era o perfume inesquecível ou talvez a forma que era analisada pelos olhos penetrantes da provável artista?
Marielle chamou seu nome, mas Karina estava com o foco no que acontecia em seus pensamentos, além da leve atenção nos dois gatos filhotes brincando na calçada da rua.
—Karina! Karina! — disse a irmã da garota dando um suspiro no final.
Depois de chamar Karina mais duas vezes ela finalmente respondeu, com a voz de quando alguém que estava claramente surpreso.
— Sim!?
— Está tudo bem...?
— Sim, é apenas um pouco de estresse da escola, não tem motivo para preocupação.
— Apenas? — indagou olhando de canto para Karina e o mesmo momento o semáforo teve sua luz vermelha acesa, assim Marielle parando o carro — Para mim você a um segundo atrás estava no completo mundo da lua.
— Sim, mas eu sou assim, para de se preocupar demais.
Ela soltou um suspiro discreto, claramente sem sentir a mínima veracidade na fala de Karina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As visões de Karina
RomanceKarina é uma estudante de ensino médio que possui um melhor amigo, Hugo. Certo dia uma garota nova chega em sua escola que chama a atenção de todos, inclusive da de Hugo, que passa a admirar muito a jovem, oque só aumenta quando descobre pelas visõe...