Na realidade, não sou considerada puta, apenas danço para alguns caras em troca de algumas notas!! Alguns sempre tentam me tocar mas sempre evito porque na real tenho medo de toque físico, tenho medo que algum cara se aproxime de mim.
Nas ruas sou conhecida como star, tipo, a puta que arrasa corações tá ligado? Tenho corpo, tenho beleza e tenho gingado, sou o desejo de muitos. Na real, não me sinto amada por ninguém, eu sinto que todos se aproximam de mim pela a minha aparência, não pelo coração! Eu sinto que ninguém e capaz de me amar de verdade.
Meu pai é um drogado que colocou eu e meu gêmeo do mundo e sumiu, minha mãe criou eu e meu irmão pela nossa infância até completamos 13 anos e assassinarem os dois na minha frente. Desde então, morei em um abrigo, depois fugi e comecei a trabalhar como stripper para me sustentar. Todo dinheiro que eu ganho vai pra minha faculdade de direito que por acaso faltava alguns dias para mim fazer a prova, então já estava conversando sobre com muitos consultórios sobre.
Foi muito difícil ver um irmão e uma mãe minha no chão, foi como se tivessem me matado e deixassem minha carniça aqui, por algumas noites meus primos começaram a dormir e me acolher quando eu mais precisava, até eles entrarem e começar a se envolver com gang.
Ao olhar para minha professora da faculdade, penso em uma resposta.
─ por qual motivo você escolheu estudar direito? ── vejo a mesma perguntar novamente
─ com meus treze anos de idade, vi meu irmão e minha mãe ser assassinados na minha frente, a policia não moveu um dedo, já que eramos pobres e morávamos no bronx ─ respiro ── se a justiça era feita da forma correta, por que não fizeram pela minha família? Eu quero ser justa e fazer a lei corretamente, ajudando todos.
─ eu acredito em você, kylah. Sinto muito pela sua família ── a mesma olha em meus olhos ── volte aqui semana que vem que vem e já poderá fazer a prova
─ obrigada ── digo antes de pegar o papel e virar minhas costas
Ao sair do escritório, dei uma passada rápida na boate para pegar álguns pertences meu, já que vou ficar um bom tempo sem dançar, já que tenho dinheiro o suficiente pra me sustentar por uns 5 meses! Mas acho que até lá já vou ter saido dessa merda.
Vou morar em river park towers, perto da onde minha única família mora, no caso meu primo e minha prima.Não gente, não abandonei meu wattpad 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Fanfiction"𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘳𝘢𝘻ã𝘰 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰? 𝘌𝘶 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰, 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰"