Tenho que sair dessa merda, não aguento essa porra de vida, não nasci pra ser puta, nasci pra ser uma advogada. Os caras que eu me envolvo não me merecem, eles não tem a kylah, tem a star. Estou saindo fora dessa porra, cansei de morar em Chicago, tenho que voltar a minha terra, fazer o que eu amo com quem eu amo.
Enfiei tudo na mala rapidamente, enquanto mais rápido bem melhor, não aguento mais um dia disso. Rebolar não vai me fazer ser respeitada e muito menos ser mais mulher. Esse negócio de ter todos os caras pode ser ao meu alcance, mas não é pra mim.
Sai de casa e tranquei tudo rapidamente, coloquei a touca do meu capuz preto, deixei uma carta se despedindo da minha tia, liguei meu carro e acelerei, indo atrás do meu sonho, minha vida.
[...]
Estava preste ao entrar em river Park towers, me deparo com um mano se aproximando do meu carro, que me faz entrar em alerta em segundos. Abro a porta do meu carro e pergunto wul o motivo desse cara está atrapalhando minha passagem.
── saia do meu caminho. ── enfiei a mão no bolso do meu capuz
── avaliação amor, quero saber da onde você é e o que veio fazer no meu prédio. ── olhou pra baixo vendo meu corpo que estava coberto por uma conjunto de moletom
── bando, quero falar com o bando. ── disse rápido
── vadias do bando... quer saber? Balance essa bunda pra poder entrar vadia ── se aproximou com um olhar malicioso
── se afaste de mim, anda ── dei alguns passos pra trás com receio
── balança vadia ── gritou alto se aproximando mais ainda
── eu falei se afaste nego, estúpido. ── empurrei ele rápido
Fui pra cima do mesmo e depositei um soco em seu rosto para que ele soubesse que não queria toque! Vejo o mesmo por a mão em seu rosto e me devolver na mesma medida o soco. Gritei de dor e comecei a dar muito socos em seu rosto, na mesma proporção que eu dava eu tomava também, estava me sentindo cansada, fraca e sem força. Sinto uma maoem minha barriga, me prendendo em seu corpo, vejo também dois homens segurando o garoto, que identifico como bogz, foi o que eu ouvi dos manos.
Senti lágrimas escorregam no meu rosto, e assim me pergunto o porquê eu tenho que passar por isso, tantas vadias más no mundo e isso acontece comigo que não faço nada pra ninguém. Sou uma garota normal, vivo a minha vida sem tirar a paz de ninguém.
Me derramo em lágrimas, mas não deixo de me rebater o braço que sentia em minha volta.
── me solta mano, me solta! ── gritei alto
── eii, garota. Se acalme. ── me vira para vê-lo
o garoto me puxa para um abraço apertado, fazendo eu sentir confiança em seu toque, me sentir calma.
Olho para seu rosto e vejo um homem preto de pele clara, olhos puxados, um cavanhaque, olhos meio puxados e um cabelo crespo trançado. Retribuo o abraço chorando em seu peito, foi um choro com muito soluço, desabafei com ele de una forma diferente, sem palavras, apenas sentimentos.O garoto me colocou dentro de um carro e acelerou até river Park towers, parou o carro enfrente o prédio e começou a me interrogar, com sua voz rouca e diferente.
── o que ele fez? Ele te tocou? ── perguntou friamente
── ele... ele não me tocou, mas estava prestes a tocar ── disse rápido ── eu vi... eu vi em seu olhar maldade.
── Quem você veio ver? O que faz aqui? ── tirou meu capuz e colocou meu cabelo para trás
── bando e kenzo, sou prima deles. ── olhei para ele
── que merda. ── o mesmo grita me fazendo se assustar
Ele pega seu celular e digita um número, liga e ordena em que alguém fosse atrás do cara.
Depois digita o nome do bando e manda ele aparecer em frente o prédio.── garota, não se assuste. Bando é meu irmão, você tá na mão certa. ── faz um sinal com as mãos para mim se acalmar ── kylah? Sou dthang
── obrigada. Eu sou uma stripper, não quis entrar pra isso, mas precisava me sustentar! se estou aqui é porque tô fugindo do dono da boate, ele é abusivo. ── respiro e vejo em seus olhos surpresa
── por isso tô usando capuz, D. ── disse levemente
── garota, vou te ajudar com isso. ── fez um comprimento com a mão, fazendo um trato
Vejo kenzo e bando correndo em direção ao carro, agradeci a ajuda, abria a porta e corri na direção deles.
* Não revisado*
Tá ruim mas vou postar, escrevi isso a muito tempo 😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Fanfiction"𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘳𝘢𝘻ã𝘰 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰? 𝘌𝘶 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰, 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰"