O despertador tocou às 7:25 da manhã como queria, estava animada para acordar cedo, pois, não iria para escola ou algo do tipo, e sim iria para um acampamento musical, o famoso Crystal Angels, lá não tem música eletrônica, clássica, muito menos rock, no Crystal Angels é apenas country, meu estilo musical favorito. Desci para tomar café e como sempre, meus pais já tinham acordado mais cedo para prepará- lo antes de eu descer. Sentei na mesa e começaram a falar.
- Bom dia filha, animada para ir para o acampamento ? - perguntou minha mãe enquanto botava café em minha xícara.
- Claro não vejo a hora de ir, a proposito já não era para estar arrumanda para me levar dona Grace ? - falei para minha mãe que logo subiu para se arrumar.
- Então Taylor, vai ficar quanto tempo lá nesse acampamento ? - perguntou meu pai John.
- O verão inteiro - falei.
- Legal - falou ele.
Terminei de tomar o meu café, e minha mae desceu arrumada para me levar de carro até o acampamento. Meu pai quis ir também, já esperava por essa. Eles foram na frente e eu fui atrás. Estava mexendo no meu celular conversando com uma amiga, que também iria para lá, quando meus pais começaram a cantar "wannabe" das Spice Girl, que não ficou muito legal, pois, eles eram muito desafinados.
- Parem por favor, estão estragando a música - gritei rindo para eles pararem, mas não adiantou pois...
- Ah deixa de besteira filha e canta com agente "If you wanna be my lover, you gotta get with my friends Make it last forever, friendship never ends If you wanna be my lover, you have got to give Taking is too easy, but that's the way it is" - Disse minha mae enquanto dirigia, e não resisti, acabei cantando com eles também. Depois de cantar varias e varias músicas, finalmente chegamos no acampamento. Logo quando chegamos o chefe do acampamento, veio falar conosco.
- Olá bem vindos ao Camp Crystal Angels, sou James, chefe do acampamento, mas podem me chamar de Jay e vocês quem são ? - perguntou fazendo vários gestos com as mãos, sua voz era diferente, acho que ele é gay.
- Oi sou Taylor, muito prazer Jay - falei.
- Prazer, bom e vocês devem ser os pais não é ? - perguntou James.
- Sim somos - disse meu pai.
- Ótimo prazer em conhecê- los, mas infelismente temos que nos despedir agora, vou levar a nossa nova recruta para o seu quarto - falou, me despedi dos meus pais e ele me levou para o quarto, lá eu teria garotas que irão dormir no mesmo além de mim, e por sorte a minha amiga Ashley estava lá também. Não deu tempo da agente conversar muito, que logo nos chamaram para fora dos quartos, pois, queriam conversar conosco. Tinha um palco de madeira no meio do campo e de frente para o rio, e muitas pessoas enfrente dele, quando sobe um homem com um microfone e começa a falar.
- E ae pessoal, bem vindos ao Camp Crystal Angels, o maior e mais divertido acampamento de música country do Texas - um cara falava em um microfone, ele era animado e cada vez que ele falava, as pessoas gritavam de animação. - Sou Dylan Gomez, o coordenador e dono do acampamento, eu irei apresentar vocês para as outras pessoas, mas quem vai ficar com vocês no resto do verão será o James Dallas, o chefe disso aqui, suba no palco Jay, agora é com você - Dylan era realmente muito animado, as pessoas adoraram ele, pois, batiam palmas e gritavam para ele, até agora estava sendo divertido.
James estava falando sobre as regras do acampamento, e uma delas é nunca atravessar o rio pra ir para o outro acampamento pois seriamos expulsos. Dylan começou a chamar um por um para sobir no palco para se apresentar e cantar. Ele primeiro chamou todas as pessoas que estavam na frente e foi chamando as pessoas de trás um por um e logo chegou minha vez de subir e me apresentar.- Temos uma recruta nova, e bem bonita aliás, qual seu nome, veio de onde e qual música escolheu para apresentar ? - perguntou Dylan me dando um microfone e um violão.
- Sou Taylor Swift, sou daqui do Texas mesmo e vou cantar Who Says da Selena Gomez.
- Beleza, vai fundo o palco é seu - disse Dylan descendo o palco, cantei a música, mas não sozinha, todos que estavam lá batiam palmas e cantavam comigo, foi divertido, não vejo a hora de participar das diversões que estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible
FanficEm suas férias de verão, Taylor resolve ir para um acampamento musical. Lá, o coordenador decide fazer competições com o outro acampamento, Taylor é ótima, ganhava todas, mas seu maior rival Niall Horan, do outro acampamento, também é um ótimo canto...