°Sequestro°

1.2K 90 147
                                    

Quando a luta de Lu bu e Thor estava prestes a acontecer, uma luz cega a visão de todos os participantes e até quem não tava no estágio.

Ao abrirem os olhos Deuses, humanos e as Valquírias perceberam que não estavam mais no estádio, agora eles estavam em uma sala de cinema, o pânico se estala.

Adão:Aonde estamos? -Pergunta olhando em volta assustado, logo tem a visão de Zeus flertando com Eva. -Mas que velho idiota. -Corre para ajudar a esposa, olhando muito irritado para o deus grego.

Pegou a esposa e fez ela ficar atrás dele, não querendo que Eva fique perto desse deus tarado. Ela toca no ombro do marido com medo, não gostando de ser olhada de forma tão vulgar por Zeus, afinal nunca foi olhada desse por ninguém.

Nem mesmo pelo marido, Adão que sempre a tratou de maneira gentil.

Eva:Aonde estamos? -Ela pergunta olhando com medo para os deuses, todos tinham olhares irritado para os humanos.

Leonidas:Cara feia pra mim é fome. -Percebendo os olhares, decide provocar, afinal não gosta nenhum pouco desses deuses.

Simo:Deve ser inveja, a gente não precisa ter poder para ser incríveis.

Nikola:Só precisamos da ciência.

Os dois humanos se encaram e sorriem um pro outro.

Vários deuses reviram os olhos irritados, prontos para bater nos humanos, mas são impedidos pela voz de Hércules.

Hércules:Gente, por favor, não vamos brigar.

Qin:Exatamente.

Hércules:Obrigado, por me apoiar...

Qin:Vamos bater um nos deuses!

Hércules:O que?! Não é isso que estou falando, temos que arranjar um jeito de ir embora.

Jack soltou uma risada vendo a interação dos dois, achando engraçado a reação de Hércules. A cor do semi-deus é muito bonita, na opinião de Jack.

Já Hércules não suporta olhar para o rosto de assassino, ele sabe algumas coisas sobre o infame Jack estripador, um serial killer cruel e doentio que matou as pessoas de Londres. Esse humano na opinião de Hércules não merece nenhum tipo de bondade.

Mesmo que ele tenha um rosto lindo.

Anúbis estava no lado dos deuses, sentando como um cachorro no chão, olhando para os humanos com certa animação no rosto. Afinal, não é todo dia que ele é sequestrado para uma sala aonde tem vários deuses e humanos. O deus apenas consegue tremer de animação, até ele olhar para um humano que segurava uma arma.

O humano estava com as sobrancelhas franzidas, obviamente algo o estava irritando, mas isso não importa para Anúbis, ele correu até o humano e gritou.

Anúbis:LUTA COMIGO, POR FAVOR?! -Grita enquanto se aproxima de Simo, se ajoelhando na frente dele, o humano faz uma expressão de desgosto.

Leonidas:Solte ele, não permito que um dos meus companheiros humanos fique perto de um deus nojento como você. -Puxa Simo para longe do Anúbis.

O deus dos mortos faz uma expressão triste, sentindo o toque gentil de uma mão familiar, Susanoo tocou com gentileza no ombro dele, o deus sorriu gentilmente para o amigo. Mas logo olhando com pura raiva para os humanos, ele nunca gostou dessa espécie egoísta e nojenta.

Susanoo:Humanos...

Sasaki:Deuses... -Ele fala em um tom sarcástico, mas logo sorri levemente ao perceber a expressão de raiva do Susanoo, achando a situação engraçada. -Estou só brincando, não devemos brigar agora, estamos todos no mesmo barco. -Pisca para os deuses de maneira amigável, mas acabou saindo de maneira provocativa.

Shuumatsu no valkirie react to humans asOnde histórias criam vida. Descubra agora