Notas do autor
𝑂𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑝𝑜𝑖𝑠 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑟𝑢𝑖𝑚 𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎-𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜
♡|~★~|♡Tóquio
Quarta-feira
08:26
Deidara, um garoto de 19 anos, sendo de uma família rica, mas não tendo amor paterno e nem materno, ele era ótimo na escola, estava no 3 ano do ensino médio, ele era um garoto 1,66 de altura, com seus cabelos loiros, que pareciam fios de ouro, seus olhos era azuis, como o mar, sua pele era pálida, por conta da anemia.
Deidara estava em seu quarto, enquanto seus pais discutiam. Tudo por conta que Deidara, que era gay assumido, mas seu pai não aceitava, ficava sempre brigando com Deidara, mesmo se Deidara não fizesse nada, sua mãe ela não falava nada, e sempre ficava ao lado do seu pai.
Deidara era xingado as vezes até apanhava, e outras diversas coisas, mas ele aguentava tudo calado, sempre foi uma pessoa com problemas psicológicos, mas Deidara já não ligava mais, não sentia mais a dor de tudo isso.
|~★~|
Obito, um mafioso de 31 anos, que era dono da maior máfia de Tóquio, Akatsuki. Várias pessoas o amavam, sendo homens ou mulheres. Ele era um moreno de cabelos pretos como a noite, e seus olhos eram cor de Onix, sua pele era mais morena, pois tomava sol frequentemente.
Ele estava em seu escritório da máfia, que era bem espaçoso, com uma grande janela, que dava vista para Konoha, com uma grande cortina de ceda da cor preta, com as paredes também pintadas de um padrão de preto e cinza, com uma mesa no centro, com um notbook em cima da mesa, tinha também alguns documentos em cima da mesa, que acompanhava uma poltrona preta de couro.
|~★~|
Deidara estava em seu quarto, mechendo em seu celular, até sua mãe o chamar para a sala, provavelmente os pais de Deidara iriam viajar em trabalho, e iriam ficar fora por meses.
Deidara se levanta, e vai atrás sala, onde seu pai estava com uma cara enjoada, como se tivesse nojo de seu próprio filho, oque era muito de se esperar do pai de Deidara, pois sempre foi um pouco machista e outras coisas mais desagradáveis.
-Sim... Qual seria o assunto a tratar...- fala Deidara com uma cara de cansaço, mas ela era meio neutra, como se não ligasse para absolutamente nada.
-Eu e seu pai vamos viajar a trabalho, não queremos bagunça... E nem algum trabalho para nos, entendido?- A mulher diz sem nem olhar para a cara do próprio filho, como se não quisessem encará-lo.
-Tudo bem... Não vou sentir falta, e nem vou bagunçar, espero que estejam bem... Se era só isso adeus, boa sorte na viajem..- O loiro apenas se vira sai andando, voltando para seu quarto, ignorando qualquer tipo de comentário de seus pais.
Ele entra no seu quarto, batendo a porta e a trancando, ele escuta os berros de sua mãe, o xingando, mas ele não liga, e finge que não estava escutando absolutamente nada, ele pensa em tomar um banho para relaxar tanto seu corpo quanto sua mente.
Ele se levanta, pega uma toalha, logo em seguida vai em direção ao banheiro, ligando a luz, e fechando a porta, e se deixando nu, ele coloca sua roupas sujas no cesto de lavar roupas, e as roupas limpas ele deixa na pia, ele vai em direção ao chuveiro, o ligando em água Fria, só para relaxar seus músculos, e o deixar mas acalmado, e tentar esquecer o seu estresse e sua frustação.
Após o banho, ele enrola a toalha em sua cintura, e uma em seu cabelo, pegando sua roupa limpa e a colocando, pois já tinha trazido suas roupas íntimas, sempre estava preparado quando iria tomar banho, não gostava de seus pais falando sobre seu corpo, ele coloca uma blusa larga preta com mangas, e coloca uma bermuda preta larga.
Se senta em sua penteadeira e começa a cuidar de seu cabelo, o penteando e depois colocando sua toca de cetim branca, ele arruma a sua cama, colocando seu celular para despertar as 05:30, para se arrumar para a faculdade, ele se deita depois de ter colocado o celular para despertar, e aproveita para o colocar no carregador.
|~★~|
Obito estava em seu escritório, tarde da noite, mesmo cansado ele estava lá, resolvendo os assuntos da empresa, o moreno estava no último documento, seus olhos já cansados de forçar para ler aquelas minúsculas letras dos papéis que precisava ser assinados por Obito, mesmo que o moreno esteja cansado, ele continua.
Ele termina o último documento, se encosta na sua cadeira, fechando os olhos para os descansar, de tanto cansaço, ele acende um baseado e da uma tragada, relaxando sobre o efeito da droga.
Ele se levanta pega sua bolsa, o moreno sai andando para fora da empresa, ele vai até a garagem, encontrando seu carro, ele entra no veículo, o liga, e da partida, o moreno vai em direção a sua casa.
Quando chega, estaciona o seu veículo em sua garagem, ele rapidamente sai do carro, fecha a garagem, adentrando em sua residência, indo diretamente ao seu quarto, logo quando entra em seu carro, ele tira suas próprias roupas, ele pega um apar de roupas limpas e confortáveis, o moreno também pega roupas íntimas.
Ele vai em direção ao banheiro, adentrando no local, colocando a sua roupa suja em cima do cesto de roupas sujas, e a limpa coloca em uma prateleira em seu banheiro, ele vai em direção ao banheiro, o moreno liga em uma água morna, ele Lava, se acalmando um pouco, após o banho, ele sai do banheiro, colocando sua roupas.
Que era uma blusa larga da cor azul bebe, e uma bermuda que era cinza, ele coloca o celular para carregar, o moreno Respira fundo, ele arruma a própria cama, e se deita, respirando fundo para se acalmar e adormecer mais rapidamente.
Ele consegue concentrar a respiração, e faz um tipo de técnica de respiração, controlando sua anciedade, e acaba ficando com o corpo mais leve, ou com a sensação de estar flutuando pois seu corpo esta em relaxamento total, fazendo ele se sentir tão leve e calmo, ele continua até sentir um sono, e acaba fechando os olhos por um tempo, sentindo um sono tão profundo, e acaba dormindo profundamente, como se estivesse em um tipo de sonho perfeito.
|~★~|
𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟, 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐̧𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑜, 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑎𝑖 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑙𝑜𝑔𝑜, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜
|~★~|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝓇𝑒𝓉𝓉𝓎 𝑀𝒶́𝒻𝒾𝒶 𝐵𝑜𝓎- 𝑜𝑏𝑖𝑑𝑒𝑖
Fanfiction𝑈𝑚 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜. 𝑈𝑚𝑎 𝑚𝑎́𝑓𝑖𝑎. 𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠. 𝐷𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖𝑠. 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑎𝑚𝑜𝑟.... †~|~|~† 𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝐸𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 �...