...Little blonde...

106 7 2
                                    

𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟
𝑂𝑙𝑎́, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒, 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑒𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑛𝑜 𝑤𝑎𝑡𝑡𝑝𝑎𝑑, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑛𝑜 𝑠𝑝𝑖𝑟𝑖𝑡 𝑣𝑎𝑖 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜

†~|★|~†

Tóquio

Quinta-feira

15:37

-𝑜𝒷𝒾𝓉𝑜-

Eu já estava em meu escritório, observando a janela, não sou muito do tipo de ficar observando algo por muito tempo, mas realmente estava entediante. Silêncio constante, apenas o barulho da minha respiração. Até que escuto o barulho da porta se abrindo.

Mudo a direção do meu olhar para a porta. Minha expressão séria se mantinha presente em minha feição, vejo que era Kisame, ele tinha alguns documentos em suas mãos. Ele me olha como se tivesse com algo emportante, o azulado vem em minha direção e coloca alguns dos papéis em minha mesa.

- Obrigado Kisame, pode se retirar agora.
O azulado concorda, ele se curva e sai do meu escritório.

Eu olho os papéis que Kisame tinha me entregado, alguns deles eram apenas outros tipos de contrato, outros eram sobre paracetamol 750gm, até que... Um dos documentos tinham um contexto um tanto estranho, parecia um tipo de relatório.

Eu peguei o relatório apenas para analisar, olhei e o observei, eu abri. Era o relatório de Deidara, e algumas de suas informações pessoais. Acabo dando um sorrisinho de canto quando lembro que tinha pedido as informações para Kisame.

Relatório

Nome: Deidara Tsukuri.

Idade: 19 anos.

Altura: 1,66 cm.

Peso: 50,8 kg.

Aniversário: 05/05.

Gênero: Masculino.

Sexualidade: Bisexual.

Gosta:  Gosta de explosivos, Doces, pinturas, e Desenhar.

Odeia:  coisas azedas, toques em seu cabelo, roupas apertadas ou vulgares.

Medo: brigas e mortes e gritos, sangue.

Doenças: anemia.

Melhor amigo: Sasori.

Mãe: Emma Tsukuri.

Pai: Noah Tsukuri?

Avós: mortos.

†~|★|~†

O relatório estava perfeito, todas as informações que eu pedi, realmente Kisame fez um trabalho duro, consigo sentir um sorriso no canto de meus lábios se formando, eu dou uma gargalhada baixa.

Pareçe que agora esse pequeno loiro esta em minhas mãos, só um pouco e consigo tê-lo como meu. Acho totalmente necessário saber de tudo, não pode deixar um minúsculo detalhe para trás, isso seria uma idiotice para mim.

𝒫𝓇𝑒𝓉𝓉𝓎 𝑀𝒶́𝒻𝒾𝒶 𝐵𝑜𝓎- 𝑜𝑏𝑖𝑑𝑒𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora