...My Lust for Moreno...

104 4 2
                                    

𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟
𝑂𝑙𝑎́ 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎𝑠, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎́, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑟𝑜𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜.

!𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠!

†~|★|~†

.Continuação.

Quinta-feira

18:04

-𝒟𝑒𝒾𝒹𝒶𝓇𝒶-

Eu já tinha me entregado a sombra, minha visão já tinha ficado escura. Mas eu escuto uma voz familiar, ela parecia recuar pela minha cabeça, de um jeito que me fazia com uma sensação eatranha mas bem familiar para minha pessoa...

-Deidara!
A voz finalmente me tira do meu estado em coma.

Eu abro meus olhos, respirando fundo, eu vejo que estou em frente a um espelho, não entendo nada, mas sinto uma mão em meu ombro, me viro para olhar a pessoa que eu escutava a voz, e vejo... Sasori?

O ruivo estava me chacoalhando, quase gritando meu nome, parecia irritado, mas e claro que estava, eu sem nem o responder, provavelmente por muito tempo.

-Porra Deidara! Faz meia hora que eu to te chamando, você ta surdo!?
Eu realmente me senti ofendido com o comentário de Sasori.

Onde já se viu? Seu melhor amigo te chamar de surdo enquanto você tava em uma crise, que filho da puta, nem para me ajudar, por isso que eu tenho amigo.

-Nossa, nem para perguntar se eu to bem seu filha da puta!
Eu reclamo com Sasori com uma cara emburrada.

Ele me da um tapa em minha nuca, e nos começamos a descutir, mas logo após um tempinho, Sasori pergunta se eu quero tomar sorvete, eu abro um sorrisinho de canto, eu concordo, vamos até a sorveteria.

-Eu quero de creme e chocolate!
Eu falo olhando para Sasori, e ele deu uma risada.

-Tinha me esquecido do seu gosto ruim até para sorvete.
Sasori fala entre gargalhadas, e eu olho para ele com uma cara emburrada.

-Cala a boca Sasori.
Falo com um tom de raiva, olhando para a cara do avermelhado.

Logo nosso sorvete chega, nos pagamos e começamos a ir até a praça de alimentação, nos chegamos e sentamos em uma mesa, Sasori ainda rindo um pouco, eu começo a dar risada do mesmo, Eu estava quase engasgando de ri, eu e Sasori caímos na gargalhadas, depois do ambos se acalmarem, Sasori olha diretamente nos meus olhos.

-Então Deidara, notícias do Obito?
Sasori me pergunta sorrindo de canto.

Eu olho para meu sorvete, e respiro fundo, mas logo olho sorrindo para Sasori, e dou uma gargalhada, mesmo baixa, Sasori escuta.

-Claro né, ele vive querendo saber tudo da minha vida, e fica bravo quando não conto algo que aconteceu para ele.
Falo diretamente para Sasori, sorrindo, feliz, por algum motivo desconhecido até mesmo pela minha pessoa.

𝒫𝓇𝑒𝓉𝓉𝓎 𝑀𝒶́𝒻𝒾𝒶 𝐵𝑜𝓎- 𝑜𝑏𝑖𝑑𝑒𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora