Quando tudo começou ...

0 0 0
                                    

   Tudo na minha vida virou de cabeça para baixo quando eu recebi uma proposta. Infelizmente eu não adivinhei que com aquela proposta viriam más decisões e péssimas escolhas .
  Na minha vida nunca nada foi fácil de conquistar, já deveria ter suspeitado por aí .
  No ato daquela proposta e na êxtase de felicidade por poder conseguir o que mais almejava veio a seguinte palavra: ACEITO!
  Acho que o que mais me fez odiar aquele dia foi a fato de não consultar a Deus o que era melhor para mim, consultar se era uma decisão sábia aceitar .
    Naquele dia, na felicidade de estar conquistando o que eu mais queria ... Meus olhos se fecharam, minha alegria não permitiu a razão ter vez na ocasião .
    Desde esse bendito Aceito, tudo e posso dizer mais uma vez TUDO MUDOU.
   E agora me encontro em lágrimas para escrever, ou melhor, desabafar  . 
   Pôr em palavras o que meus olhos cheios de lágrimas estão esboçando ao deixar cada uma delas vagarosamente cair sobre a minha face .
   Se eu pudesse inventar algo agora, no exato momento em que estou escrevendo esse relato , eu inventaria a máquina do tempo ... Só ela poderia refazer as más decisões que tomei ao longo desse 2023 .
  

O pior ano da minha vida !Onde histórias criam vida. Descubra agora