Se tudo acabasse nessas duas decisões seria perfeito.
Daria para correr atrás do prejuízo.
Consertar o que tinha quebrado.
Correr atrás daquele que perdi .
Mas enfim, eu fiz ao contrário, não deixei isso para lá e tentei até o fim, foi literalmente até o fim pois o que conquistei em novembro do ano de 2022 foi abaixo em novembro de 2023.
Eu me sinto um lixo por não ter conseguido, me sinto péssima por agora estar sem chão , sem solução , com contas , com dividas e sozinha .
Me sinto presa a um chão frio e sujo sem perspectiva de sair ilesa e bem e mesmo que meu físico sai intacto, minha mente está quebrada e sem noção do impacto que aconteceu com ela .
Eu me sinto a pior espécie de pessoa do mundo .
Eu só queria socorro , eu só queria ajuda .Ninguém pode me ajudar, ninguém pode ouvir minhas lamentações.
Toda vez que eu oro eu peço a Deus para me ajudar a passar por essa situação, pois eu não suporto mais passar por isso .
Se eu cheguei ao ponto de escrever é por que eu realmente não suporto mais viver , só estou deixando aqui para que isso seja um momento de reflexão para sua vida.
Cuidado com suas escolhas, pense bem antes de qualquer decisão.
Não haja sem cautela e sem pensar nos problemas futuros pois a vida não tem pena e nem piedade , as pessoas são más e sem pensar em como você se sente te massacram e passam por cima de tudo e de todos .
Tome cuidado com os falsos amigos .
Seja cauteloso com quem diz que vai estar contigo no momento ruim .
Não saia falando da sua vida, você pode estar dando a munição para as pessoas te matarem .
Entenda, tudo na vida passa ... Mas o processo é doloroso e intenso.
Se agarre a pessoas que te amam e querem o teu bem .