Nesse momento eu queria morrer. Já não bastava ficar a noite toda aturando essa garota, ainda seria obrigada a dormir sabendo que ela tá na mesma casa que eu.
Hn: ah, eu imaginei que isso fosse acontecer...- disse se espreguiçando em seguida - Onde eu posso dormir?
Mh: eu posso arrumar o quarto de hóspedes pra você se quiser...vai ser mais confortável lá - sorriu.
Hn: tá bom, pode ser então! - sorriu fofa.
Já chega, era demais pra mim. Resolvi apenas levantar, calçar minhas pantufas e ir deitar.
- Tenham uma boa noite. - Disse e fui pro meu quarto, batendo a porta.
A batida não foi intencional, mas provavelmente foi suficiente pra que ele percebesse que havia algo errado e viesse atrás de mim logo em seguida.
Mh: é - eu já volto Hani, só um minuto.
Segundos depois de eu me deitar na cama grande e macia, o barulho da porta pode ser ouvido e pelo cheiro, deduzi que era ele.
Mh: amor...- se aproximou, sentando na cama onde eu estava deitada - você.... tá bem?
- tô ótima, melhor impossível. - disse seca.
Mh: tem certeza? você tá estranha...ficou brava do nada.
- e você se importa? - me sentei na cama para encarar os olhos escuros do maior - se importa comigo agora Minho?
Mh: eu sempre me importo com você, sabe disso amorzinho...
- ah jura??! porque pra mim parece que você se importa bem mais com a porra da sua ex, do que com a sua própria namorada! - disse num tom irritado.
Minha intenção não era discutir, mas as palavras acabaram saltando da minha boca por impulso.
Mh: do que você tá falando?
- do que eu tô falando??? ah me poupe Minho! Você é o único que não enxerga o jeito como fica ao lado dela.
Aquilo estava me esgotando de uma forma inexplicável, ele não queria enxergar, esse é o problema e eu realmente não o culpo por isso.
- Tudo bem Minho, se você acha que…assistir um filme abraçado na sua ex, convidar ela pra sair ou vir aqui todas as sextas e beijar as bochechas dela todo momento na minha frente é normal..realmente não há nada o que eu possa fazer. - disse me levantando e pegando uma das malas que guardávamos debaixo da cama.
Era a coisa certa a se fazer, não era de hoje que isso estava me desgastando de uma maneira inexplicável e eu sei que mesmo que eu quisesse achar uma solução, o problema não estava em mim e nem no meu ciúmes.
Mh: espera aí, onde vai? - segurou meu braço, não muito forte. - por que tá pegando isso _______?
Não tinha coragem de encará-lo nos olhos, principalmente porque eu não sabia se estava mesmo certa do que iria fazer. Então apenas o deixei sem resposta, enquanto guardava as coisas dentro da mala - essa que eu nem tinha certeza que caberia todas minhas roupas.
Mh: fala comigo, por favor, você não pode fazer isso… - disse novamente e não obteve respostas. - fala comigo…uma última vez ______.
Ele então segurou meus ombros, o que me fez encarar seus lindos olhos novamente - e porra que olhos - não conseguia me mover, na verdade eu queria, mas era como se meu corpo não obedecesse aos meus comandos.
E agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love the boy
FanfikceUma briga entre você e lee know te faz perceber sentimentos na qual você escondeu por anos. Era amor? ou só..... Hyunknow