Suspirei baixo e finalmente tive coragem de dizer algo.
- Eu não tenho mais nada pra falar com você Minho. Já gastei saliva o suficiente dizendo um monte de coisas que provavelmente você vai tacar o foda-se, como sempre - me soltei do aperto do garoto e me afastei.
Mh: eu não faço isso, você sabe que eu sempre levo em consideração tudo o que você diz!
- Leva? igual levou nas últimas vezes? me diz Minho, há quanto tempo eu estou falando que não quero mais ela na NOSSA casa? - Encarei o garoto.
Cada vez que meu tom de voz aumentava ele parecia mais nervoso e irritado, mas por qual motivo ele estava assim? Tudo o que eu estava fazendo era expressar as coisas que estavam presas na minha garganta durante todo esse tempo.
Mh: E quantas vezes eu já cheguei a te dizer que ela sempre foi minha amiga? ela faz parte do grupo de poucos amigos que eu tenho ______! - me encarou - eu já me afastei de diversas pessoas por sua causa, sua e desse seu ciume idiota!
- IDIOTA!? - interrompi - IDIOTA MINHO???? VOCÊ PARECE MAIS NAMORADO DELA DO QUE MEU! Eu realmente não ligo, nunca liguei de você ficar com seus amigos em casa, nunca! mas ter que aguentar você agarrado com a Hani, na nossa casa, é demais.
Mh: SE ESTÁ INCOMODADA EU PARO DE ME ENCONTRAR COM MEUS AMIGOS AQUI! - exclamou com raiva - QUE SACO EU TO CANSADO DISSO!
- CANSADO!? VOCÊ!?
Há essa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu nunca havia brigado dessa forma com ele. Era a primeira briga feia que estávamos tendo.
- CANSADO DE QUÊ? QUANDO VOCÊ FICOU COM CIUME IDIOTA DO HYUNJIN, EU ME AFASTEI DELE! QUANDO VOCÊ BRIGOU COMIGO POR TRATAR UM COLEGA DE TRABALHO EDUCADAMENTE BEM, EU NÃO DISSE NADA! TUDO SÓ PRA AGRADAR VOCÊ!! - Encarei os olhos do garoto, que também se encontravam marejados - e o que eu te pedi é muito? se afastar da oferecida da sua ex é muito pra você?
Mh: _______ eu…. eu não quis dizer isso, é só que…
Era perda de tempo, tudo estava sendo uma perda enorme de tempo e eu não estava suportando mais levar aquilo adiante. Eu sabia que devia ter ido embora de uma vez.
- Esquece. Esquece ok? eu vou embora.
Mh: não faz isso…por favor, vamos con–
- Conversar o quê? eu já falei tudo o que eu tinha, to cansada disso Minho.
No mesmo instante senti sua mão agarrar meu braço e me puxar, em seguida senti o choque do meu corpo contra seu peito e nossos rostos ficaram próximos - o suficiente para que eu sentisse a respiração do garoto tocar minha bochecha.
Mh: não vai…por favor…- soluçou baixinho - a gente pode tentar se entender…
- Não Minho, não podemos. Porque tudo isso só vai se resolver quando você reconhecer o seu erro, não apenas enfiar na cabeça que o problema é o meu ciúme bobo.
Me afastei rapidamente porque sabia que se passasse mais um segundo nos braços dele, iria ceder. E não era o que eu queria, queria que pelo menos uma vez ele reconhecesse meu lado.
Peguei Minha mala mal feita e sai do quarto, deixando Minho no mesmo local. Não sei exatamente o que ele estava sentindo, mas sabia que talvez estivesse chateado assim como eu.
Atravessei a sala passando por Félix, Olivia e a Vaca da Hani. Não fiz questão de explicar nada, estava desgastada demais pra tudo isso, tudo o que eu precisava era de um tempo, precisava esfriar minha cabeça e talvez aceitar o fato de que Minho talvez não voltasse pra mim, e nem eu pra ele.
{ ... }
Após sair do apartamento, eu não fazia ideia de onde ir, estava perdida e precisava arrumar logo um lugar pra esfriar a cabeça. De primeiro momento, pensei em ir pra casa da minha irmã mais velha, mas como a mesma não atendeu desisti da ideia.
Me sentei em um dos bancos da praça mais próxima e então senti meu celular vibrar, pensei ser Minho mas quando olhei a tela um nome completamente diferente apareceu na tela.
"Hyunjin!?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love the boy
FanfictionUma briga entre você e lee know te faz perceber sentimentos na qual você escondeu por anos. Era amor? ou só..... Hyunknow