Pov Elena
Bom andar na montanha de bota e realmente mais difícil do a Katherine demonstra, mas quando você necessita ir atrás do seu namorado Vampiro estripador que está junto com o seu assassino( e o da sua tia) que não sabe que está viva, você pega a primeira coisa que vem no armário, mesmo que não seja nada adequado.
Depois de dirigir sem parar acabo chegando na montanha que devo encontrar os lobisomens que Tyler falou, bom talvez eu tenha calculado o meu plano um pouquinho errado, porque e lua cheia, e não e muito seguro estar sozinha a noite, sendo humana cercada por lobisomens famintos, e seu assassino, bom também tem Stefan, mas é melhor não comentar.
...................................................................................
Depois de subir uma parte da montanha já estava morta de cansaço, e estava completamente suja e sozinha(por escolha própria), mas quando você e amiga de Caroline Elizabeth Forbes você aprende que deve sempre estar preparada, nunca se sabe quando terá que trocar de roupa no meio do nada ou até mesmo entrar um lago.
A água estava bastante gelada na verdade, e eu não era uma nadadora profissional como Bonnie e Matt, na verdade mal sabia nadar, também nunca tentei aprender depois de quase me afogar. Quando estava saindo do lago acabo me cortando com uma árvore que estava do meu lado.
-Ai, só o que me faltava- falo sentando no chão- estou com fome, sangrando, cansada de tanto subir e meu celular está quase descarregado- estava tão distraída que nem vejo quando alguém me levanta e me leva para um tronco de árvore. Quando já ia fechando os meus olhos pronta para o pior escuto a voz brava de Damon- E sério isso? Você foge para uma montanha cheia de lobisomens, numa lua cheia e no primeiro arranhão que você faz desiste?
-Damon? E você mesmo, ou eu estou alucinando?- Falo brincando- Eu não desisti de primeira tá? Eu subi essa montanha todinha a pé
-Por vontade própria, não vejo ninguém te obrigando- Ele fala se abaixando para me olhar- Você está bem? Saiba que eu não aprovo essa sua ideia maluca de vir sozinha atrás de Stefan. Se você tivesse um pouquinho mais de paciência eu teria ido junto com você.
-Eu estou bem, foi um corte pequeno. Mas como você chegou aqui?
- Bonnie fez um feitiço para te encontrar, Caroline só não está aqui porque ficou brigando com o Tyler por ter de dado essa informação
- Uh, vamos embora? Não aguento mais esse lugar
-Já eu acabei de chegar- eu olho para ele brava- tudo bem, você que manda docinho.
Vamos, está esperando o que?-Estou cansada demais para descer a pé
-Estão desce voando
- Damon! E sério tá? Será que você por favor poderia me carregar com a sua super velocidade de vampiro e super força me carregar até lá embaixo?
- Como quiser docinho
- Muito obrigada, agora vamos
...................................................................................
Klaus povDepois de ligar para Elias e ir atrás de Stefan, que tenho quase cem porcento de certeza que estava quase atacando a minha precisa duplicata, pegamos um voo para Chicago para tentar descobrir o motivo de não estar conseguindo fazer híbridos.
Durante o vôo eu comecei a perceber que nas semanas ou meses que passei com Stefan ele nunca quis falar sobre ela, até tentei abordar o assunto após o ocorrido mas ele nunca falava sobre a sócia por mais de alguns segundos. Essa garota tinha algo de especial, só de lembra que suas últimas palavras foram "vai para o in*erno", ele ainda consegui escutar a sua voz dentro de sua cabeça, não a voz de Tatia ou de Katerina.
Só em pensar que fiquei me culpando por sua morte me faz sentir raiva, por mais que eu tentasse esquecer ela, e me distrair com outras garotas eu só conseguia me lembrar dela, todas as garotas que fiquei me lembravam dela, morenas de olhos castanhos com uma postura angelical, e não podia faltar, o fogo inesquecível.
Também voltei a pintar e desenhei todas as mulheres que já senti alguma coisa, primeiro Tatia, depois Aurora, até Katerina pintei, mas duas delas o lembravam dela.Então comecei a pintar só Aurora, mas quando o ruivo escuro começava a virar um castanho e os olhos verdes mudavam para castanho também tinham que me desfazer das pinturas, queimando todas no fogo, igual no círculo com chamas que ele estava. Sempre que fazia isso tinha que ter o cuidado de esconder de Stefan, não querendo parecer tão fraco quanto ele. Parei de pintar depois de quase acabar comas telas e folhas, tentando pintar sua Irmã, totalmente diferente acabava se transformando nela.
...................................................................................
Quando o avião aterrissou ele mal se lembrava de ter voado, o carro de seu irmão já estava na porta do aeroporto o esperando para ir atrás da bruxa, só que ele não queria ir atrás de uma bruxa, ele queria curtir. Então em vez de entrar no carro de Elijah, chamou Stefan e foi para windy city, para relembrar os velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Link
Historical FictionUniverso de The Vampire Diaries/ The Originals/ Legacies A maioria dos personagens não são meus, então deixo os créditos para a criadora da série. + Klaus Mikaelson nunca pensou que poderia amar novamente, desde que sua ex, Tatia Petrova, morreu nos...