...................................................................................
Gente desculpa pela falta de capítulos eu acabei me esquecendo de postar, mas não se preocupem já já vem atualização novinha.
Sobre o Tik Tok eu já tenho alguns vídeos salvos só falta reorganizar e postar.
Bom sobre a história dês daquele último capítulo já se passou os três dia que o Klaus deu para Elena, agora esse capítulo fala sobre como ele vai levar ela para o lugarzinho secreto.
...................................................................................
Já estava quase terminando de me arrumar quando escuto uma batida na porta, sem pensar duas vezes me escondo atrás do guarda roupa temendo que fosse Klaus ou Stefan, bom eu sei que não funcionaria já que eles são vampiros mas não custa tentar.-Elena? Você está aí?- Uma pessoa com a voz calma e doce fala- Sou eu, Bonnie
*Quando percebo que era Bonnie saio de trás do guarda roupa fingindo que estava procurando alguma coisa-Oi Bonnie, já estou quase pronta, só falta uma coisinha* Falo abrindo a gaveta da cômoda pegando a pulseira de verbena que futuramente poderia ser de Jenna.
-Bom agora que você já terminou de se arrumar vamos logo antes que Damon apareça aqui na porta achando que algo aconteceu
Dou um sorriso de leve e vou seguindo Bonnie até o carro, ela que ia dirigir já que não gosto muito de ficar perto de um volante, para ser sincera não gosto de estar muito tempo em um carro.
...................................................................................
Bom não demorou muito para chegarmos no
Mystic Grill, no caminho não conversamos muito, Bonnie parecia mais que estava pensando em outras coisas.
Quando vou entrando já vejo Carolaine acenando para a gente, sem exitar vou logo até a mesa dela vendo quem já estava lá, para a minha surpresa Tyler também estava, não só ele, também tinha Damon, Alaric, Matt e Jeremy.Nada de Stefan ou Klaus...
Uma parte de mim espera que eles entrem pela porta e arranque a minha felicidade num piscar de olhos, mas acho que Klaus não quer levantar muitas suspeitas sobre a operação sequestro da preciosa bolsa de sangue dele. E claro que só o meu sangue importava, sempre é assim.
...................................................................................
Klaus pov:Para a minha surpresa a minha preciosa bolsa de sangue estava cooperando muito bem para o meu plano, e claro que a partir daquela ordem que eu dei a ela eu só conseguia imaginar que no primeiro segundo de liberdade que ela tivesse ela usaria para fugir, igual Katerina fez, mas pelo visto ela realmente era melhor do que Katherine.
Ela estava tão tranquila conversando com a sua tropa de Mystic Falls que nem parecia que seria sequestrada e tirada deles, ou talvez ela só saiba fingir bem.
Bom uma coisa eu sei, no momento em que eles a deixarem sozinha eu não vou exitar para tirar ela de lá, nem que tenha que demorar mais do que o previsto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Link
Historical FictionUniverso de The Vampire Diaries/ The Originals/ Legacies A maioria dos personagens não são meus, então deixo os créditos para a criadora da série. + Klaus Mikaelson nunca pensou que poderia amar novamente, desde que sua ex, Tatia Petrova, morreu nos...