Top 10:
1- Takahashi Kaori
2- Agatsuma Zenitsu
3- Kamado Tanjiro
4- Kamado Nezuko
5- Hashibira Inosuke
6- Kanzaki Aoi
7- Kochou Shinobu
8- Tsuyuri Kanao
9- Kanroji Mitsuri
10- Tomioka Giyuu
--------------------------------------------------
'cheiro de sangue'
De repente meu corpo reage a noite anterior, me sinto despertar após me considerar morta, a minha volta o frio consome nossos corpos, meu corpo muda drasticamente, as características humanas se foram em mim. Por que comigo? Sinto o desespero da pessoa logo abaixo de mim, mas não o reconheço. O que está acontecendo? A dor está indo embora e meu corpo se contorce o que causou um deslize, a neve amorteceu nossa queda e a vontade de ficar de pé toma conta. Me vejo numa situação em que preciso atacar a pessoa a minha frente, enquanto ele grita meu nome.
"Nezuko! Seja forte, Nezuko! Resista! Aguente firme!" Ele grita para mim em desespero, com olhos de sofrimento e pura tristeza. As lagrimas que escorrem em meu rosto eu não pude controlar, é meu irmão... Tanjiro... Me perdoe!
De repente, passos rápidos passos se aproximam, o que fez meu irmão me empurrar pelo pescoço, fazendo o espadachim errar seu golpe. Eles brigaram e lutaram, mas com um golpe ele nos apagou.
Kaori's povEu andava para casa, já havia anoitecido e eu conhecia os perigos, há um tempo que não vejo Tanjiro nem sua família, ele não vem mais me visitar e não responde minhas cartas. Aconteceu algo.
Minha vez na seleção final já passou, isso foi a alguns dias, minha espada não chegou ainda, então, ainda estou indefesa. Mas acho que sou forte por estar viva até aqui, mas ainda estou morrendo com a falta de Tanjiro, amanhã vou visita-lo sem falta, eu preciso.
Dias se passaram e nada de cumprir minha promessa, muito menos ele dar as caras, minhas missões começaram e eu não posso dar mole agora, é o começo, então quero focar mais. Prendi algumas mechas de meu cabelo e guardo minha espada após decapitar mais um oni fraco e qualquer. Mas ouço outros sons no local e decido ir ver, outro caçador precisando de ajuda, precisamos acabar com o que está acontecendo no monte Natagumo, os ataques não param.
Me surpreendo ao ver a pessoa quem menos esperava.
"Tanjiro?" Não é possível... Ele parece forte e diferente. O que houve? Como? Estou uma confusão agora. "O que está fazendo?!"
Ele também parece surpreso ao me ver, sua expressão é fácil de se ler. "Kaori?"...
oioi, queria dar algumas informações para vocês! Primeiro, qualquer erro, eu adoraria saber e melhorar, erros sempre passam despercebidos, ainda mais por eu estar escrevendo pelo site do computador. Esse foi apenas um começo com algumas partes cortadas para vocês verem minha escrita, se eu coloco aspas ou travessão, pois assim como vocês eu também tenho um gosto para escritas. Segundo, eu não garanto capítulos todos os dias, e como eu também odeio esperar muito para postarem capítulos, então se vocês me ajudarem neste, vai me ajudar a melhorar e me inspirar melhor para deixar capítulos prontos para vocês!
caixinha de perguntas abertas! Vou colocar as dúvidas de vocês no meu quadro de perguntas!adiei um pouco a fic, pois vi mudanças que deveria fazer, então, vamos demorar mais um pouquinho, vou ter mais tempo agora.. kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é para sempre - Tanjiro Kamado [1/?]
FanficTakahashi Kaori era uma amiga próxima de Tanjiro, consequentemente sendo amiga de sua família, porém, a felicidade nunca é para sempre. Certo dia, Kaori descobriu. mudei a história, já que percebi que a Kaori combinaria mais com o tanjiro... Mas bem...