-NÃO REVISADO!!
-"Sinto muito, amor" Simon murmura contra sua pele quente, a mão grande subindo para espalmar seu seio sob o material de sua camisa enquanto observa você se contorcer sob seu controle, os dedos massageando seu mamilo.
-"Você me machucou, si ..." você choraminga, olhos de corça olhando para ele enquanto você funga.
-"te odeio"ele concorda com um aceno de cabeça, tirando sua camisa apenas o suficiente para expor seu peito nu. -"Eu sei, querida, eu sei.. foi um idiota com você, certo?"
você não responde, cobrindo o rosto com as mãos enquanto ele continua a dar beijos em sua barriga. seus soluços silenciosos fazem o coração de Simon se partir.
-maldito idiota
isso quase o faz rir, mas ele não o faz. apenas sorri. "eu era"
-um bastardo e isso que você é
ele beija sua boceta vestida. "concordo."
você estremece com o contato, choramingando. "cuidado. acabei de depilar lá. Sou um pouco sensível.ele geme. ele jura que você está fazendo isso de propósito. -"Eu vou, querida."
seus dedos se movem para puxar sua calcinha amarrada para baixo, muito lentamente. sua fome aumenta no momento em que seus olhos castanhos pousam em sua linda boceta molhada.“Cristo” ele expira. -Vou compensar você,meu amor. eu prometo." ele se ajoelha, olhando para você. olhos brilhantes olhando para ele com um pequeno beicinho formado em seus lábios. seu pau ficando duro sob a cueca
'porra, não me olhe assim' ele pensa consigo mesmo
bufando, você responde
-"não significa que vou te perdoar por isso"ele sabe. ele machucou você. sua linda garota. ele fez você chorar e isso é algo que ele nunca se perdoaria também. aquela luta foi estúpida, ele sabe disso agora.
-“Eu sei, querida” ele puxa levemente o cós da boxer, apenas o suficiente para tirar seu pau duro antes de pairar sobre seu corpo. um pequeno suspiro escapa de seus lábios quando a ponta de seu eixo faz um breve contato contra sua boceta. “Eu não queria fazer você chorar. era um verdadeiro idiota. machucar meu bebê assim, certo? que tipo de homem eu sou." Pensa.ele dá um beijo suave em seus lábios enquanto você cantarola, com os olhos fechados. ele envolve seu pênis com a mão, bombeando-o algumas vezes antes de guiá-lo até sua entrada molhada, enquanto coloca a outra palma ao lado de sua cabeça para suportar seu peso.
você morde o lábio inferior tentando suprimir um gemido quando ele desliza a ponta para cima e para baixo em sua boceta. murmurando um 'foda-se' baixo ao som escorregadio de sua boceta molhada. outro gemido alto sai de seu peito quando seu pau desliza para dentro. Simon fica parado por um tempo antes de se sentar ereto, colocando as mãos sob seus joelhos, dizendo para você envolver as pernas em volta da cintura dele.
-“Vou te foder muito bem amour” o termo carinhoso quase faz você gozar. quando ele começa a balançar os quadris para frente e para trás. ele observa você arquear as costas, mãos macias segurando seus seios com lindos gemidos saindo de seus lábios como uma oração angelical. ele rosna com a visão perfeita, fazendo-o empurrar ainda mais rápido.
-“Mostrar o quanto estou arrependido”.
Ok,o bloqueio criativo indo pro ralo a quando eu mais preciso. Entreguei oque tinha que entregar mais não achei lá aquelas coisas.