I bet you feel it now, baby

5 1 0
                                    

Narrado por Draco Malfoy :

- Já não te falei pra bater na porta ? - exclamo irritado com meu secretário
- Me desculpe senhor, mas é uma ligação muito importante de seu pai, diretamente de Londres...- diz aflito e de pressa
- Tá Tá, me passa logo esse celular - digo sem paciência

- Sim Pai?

- Oi meu filho, faz tempo que não escuto sua voz não é mesmo?

- Pai me desculpe pela minha falta de paciência, mas poderia me dizer oque é tão importante para me ligar tão de pressa? - o pergunto sendo direto

- tá vou ser direto, O Hotel está precisando de um gerente chefe e como tal ordem de chegada, é a sua função como herdeiro . - diz sem me dar escolhas

- Tá bem, pego o primeiro voo para ai amanhã mesmo - digo querendo encerrar o assunto

- Ok avise ao hotel quando chegar. - concorda encerrando a ligação

- Aqui, organize um voo para Londres amanhã - entrego a Charlie o telefone

Ah, como posso explicar minha péssima relação com meu pai, desde sempre ele pensou muito no trabalho, mas isso tudo aumentou quando minha mãe decidiu ir embora de casa quando eu era apenas um garotinho indefeso, e então meu pai apenas vive para o hotel e a renda que ele trás para sua conta bancária, o amor, os sentimentos, os valores das pessoas, nada mais importa para ele, e parece que para minha irmã mais velha também, Aria sempre foi muito mimada e mal agradecida desde que me conheço como ser humano, eu nunca fui próximo a nenhum dos dois dentro de casa, sempre era apenas eu e minha mãe, bom até os meus 8 anos claro, depois disso fui mandado para um internato na coréia e desde então estou por aqui, mas parece que meus fantasmas do passado ainda existem, e está na hora de crescer e enfrentá-los.

Sabe, não irei ser hipócrita e dizer que ser herdeiro não tem suas vantagens e coisas boas, porque na verdade tem o dinheiro e a facilidade para conseguir oque quiser, mas ser herdeiro ou é nascer e aceitar isso e ganhar oque há de melhor, ou se rebelar e ter sua própria personalidade e seu caráter correto, mas tudo tem um preço na vida, nada é tão fácil, se você aceita você vive da forma que sua família planejou sua vida, casamentos arranjados, festas de gente ricas e sem um pingo de humanidade com o próximo, mas fica com o dinheiro e tudo de melhor, ou você se rebela, segue seu caráter correto, trata as pessoas iguais e como merecem ser tratadas, mas perde o seu direito de herança e de pertencer a sua própria família, oque acham? escolhas difíceis ou fáceis?, oque fariam se nascessem herdeiros?? porque eu sinceramente não sei, minha personalidade e caráter gritam muito mais alto dentro de meu corpo, e acredito que esse ano eu possa superar essas apenas duas escolhas que temos na vida herdeira...

Narrado por Sophie Evans :

- Oh, mamãe?? mãe? - grito a procurando
- Ah, Oi filha me desculpe, estava resolvendo o nosso almoço - diz mexendo em suas diversas panelas de comidas deliciosas
- tudo bem mãe,  AHH tenho a novidade pra te contar - exclamo muito nervosa e feliz
- AH, conte conte meu amor
- EU fui aceita no Hotel THE' CLERMONT!!
- a meu Deus minha filha, eu estou tão orgulhosa de você, você tem me dado tanto orgulho desde sempre, eu te amo muito, meus parabéns meu amor - diz começando a chorar de felicidade
- Eu te amo muito também mãe, todo meu esforço é graças a você, por ter me dado essa educação exemplar e me criado muito bem, apenas sou grata.
- a sim sim, agora meu amor me ajude a montar a mesa por favor e chame seu irmão pra te ajudar também - fala sorrindo muito animada.

Bom, Eu e minha mãe temos uma relação ótima, não tenho nada pra reclamar dela e do meu irmãozinho mais novo, eles são os amores da minha vida, são o motivo para eu sorrir todos os dias e me motivar para dar uma vida muito melhor a eles, Minha mãe sempre passou muita necessidade na sua infância, mas cresceu determinada a dar uma vida boa para a gente, e ela nunca falhou, sempre se esforçou demais para nós dar tudo que temos hoje, tenho um orgulho imenso dela e de seu coração enorme e correto que ela tem, me inspiro todos os dias nela, e agora com essa oportunidade posso me transformar numa mulher de bom coração é guerreira igual minha mãe.

Sabem, você trabalhar todos os dias apenas para riquinhos q não tem uma sequer compaixão pelo seu serviço é bem cansativo, nessas horas eu amaria ser herdeira e apenas me preocupar com que roupa vou vestir, deve ser tão mais fácil... mas estou tão feliz e honrada por trabalhar no hotel dos meus sonhos, quero muito fazer amizades novas e subir de promoção, eu espero que eu seja uma ótima funcionária...

🤍

Capítulo revisado
por favor, não sejam leitores fantasmas !🩷

Heir and Employee - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora