Acordou ansioso para o dia de aula. Tudo era muito novo, não estava acostumado. Se arrumou e desceu a escada.
- Bom dia!- sua mãe disse alegremente.
- Bom dia.- um pequeno sorriso surgiu no rosto de Kusuo.
- Você sorriu? Aproveita esse bom huadxmor e me leva pro trabalho?- seu pai se surpreendeu.
- Levo sim.- não conseguia perceber, mas estava feliz hoje.
Teletransportou seu pai para seu trabalho e continuou de bom humor. Voltou para casa e tomou seu café da manhã. Andando para a escola nem percebeu que não se incomodou de encontrar Kaido e Nendo muito antes do local de sempre.
Na entrada pôde avistar uma cabeleira negra na entrada. Andou calmamente até a pessoa e percebeu que era Satou corado e com uma sacola em mãos:
- Obrigada por ontem. Perguntei para um dos seus amigos e ele disse que você gostava de gelatina de café, então eu fiz pra você.- entregou a sacola com um pequeno pote.
- Muito obrigado.- não percebeu quando sorriu e seu rosto se avermelhou.
- Eu queria saber se eu posso ser seu amigo.
- Claro que pode!- respondeu animado, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
- Você é meu primeiro amigo.- disse feliz enquanto entrava na escola junto ao outro.
- Você é muito legal, me surpreende não ter amigos.
- Eu tenho que ir, minha aula vai começar.
- A minha também.
- Até o intervalo, Saiki!
- Até.- acenou para o outro enquanto ia para a sala. Quando se sentou e foi pegar seu material embaixo da mesa segurou uma carta, nela estava escrito:
Olá Saiki, gostaria de te chamar para sair.
Gosto de você já faz um tempo.
Você me faz sentir coisas que ninguém mais faz.Aceita sair comigo?
Sim□ Não□
ASS:KOKOMI TERURASHI
Aquilo era sério? A última coisa que precisava naquele momento era aquela garota assumindo que gostava de si. Foi em direção a mesa da garota e entregou a carta:
- Não estou interessado em você, gosto de uma pessoa muito mais bonita e com maior caráter.- disse em alto e bom som, fazendo assim, com que a sala enteira escutasse.
- Não existe mulher melhor do que eu. Todos os homens dessa sala matariam para ter um encontro comigo.- ela gritava irritada.
- Mas eu não sou todos os homens dessa sala.- sorriu debochado, adorava aquela situação.
- Pode ter certeza que eu sou melhor que essa mulher que você gosta, e eu vou descobrir quem é e vou dar na cara dela.- ela estava se achando, Saiki começou a achar aquilo uma perda de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um talvez stalker
RandomUm paranormal se apaixona por um normal. ♡|♡|♡|♡ (Não faço a menor ideia do que escrever) Personagens não pertencentes a mim, somente a historia.