Fanfic feita por causa de um desafio ksks
Que era criar uma fanfics a partir de uma música, revelarei ela no final...
:3 aproveitem!
Atenção, essa fanfic vai ter algumas cenas meio nojentas, aos leitores sensíveis estão avisados.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Era uma madrugada fria e tão escura quanto a noite, as gotas de chuvas batiam violentamente contra o telhado de cerâmica vermelha de uma casa distante da civilização, coberta por campos verdes e um jardim enorme cujo as plantas de agitavam chicoteando o vento pela potência dos ventos.
O som da chuva batendo nas inúmeras árvores do jardim da residência abafavam os gritos vindos do cômodo superior onde a porta da varanda estava aberta, escancarada, batendo suas maçanetas de ferro contra as paredes pela força do vento, as cortinas serpenteavam em direção ao céu, encharcadas, tomavam a água e a puxava para dentro do quarto a jogando contra os móveis e a cama.
Local onde um esqueleto de tiara estava amarrado nos pulsos, calcanhares e pescoço presos ao móvel, o padre apesar de toda aquela bagunça e molhança causada pelas manifestações demoníacas não se abalava continua a gritar os versículos com firmeza e apertar o terço na frente do esqueleto que aos poucos parou de se retorcer, gritando agora de dor, muita dor.
A cada dia que se passava Cross sentia que estava perdendo o fitoterapeuta, seus dentes estavam desgastados de tanto range-los, sua aparência jovem e olhar alegre estava abatido, frágil e velho, as suas juntas rangiam ao se mexer, a sua alma parecia deixar o seu corpo a cada sessão, poderia jurar que estava tentando exorcisar um cadáver que ainda não virou pó.
- P-Padre... - Chamou arfante, enquanto o líder religioso se aproximava e cortava as cordas que o prendiam a cama, seus lábios estavam secos, molhados apenas por um fio de sangue que começou a escorrer, ele não tinha muito tempo. - Padre... Socorro... Acabe... Com isto...
Mas ainda uma linha de esperança pairava em seu coração, ainda havia alguém ali, além daquele demônio que insistia em matar a sua ovelha, ainda havia uma pequena fração do Dream ali.
- Você está resistindo bem meu filho, tenha fé, ele será expulso, você não será mais perturbado por esta fera, eu não vou permitir que ele roube a sua alma...-Disse convicto, desamarrando a última corda que era a que estava no pescoço do médico.
- Eu...Ght!- Não conseguiu completar, fora interrompido por um arroto que seguiu a um vômito, rubro e de gosto metálico, que infelizmente acabou sendo atirado nas roupas do líder religioso que ao ver aquilo se desesperou.
Ele estava fazendo de tudo para salva-lo, mas sentia que a alma de Dream era como água, que escorregava entre suas falanges, já havia tentando de tudo, água benta, terço, a oração de são bento, os salmos, mas o demônios continuava lhe dizendo indecências, tentando rasgar a roupa do seu inocente receptáculo, chamando o padre para adentra-lo, aeuwlsa visão fazia Cross minimamente tremer a mão em que segurava a cruz.
- Cross...- Chamou o padre pelo nome, que ao escutar o xiado de sua voz afastou a mão que usava para limpar os lábios sujos do menor.
A sua voz saiu aguda aos seus ouvidos, quebrando o silêncio daquele banheiro gelado e escuro da suite do quarto encharcado, ainda chovia lá fora e a torneira da banheira pingava insistentemente sobre a água morna posta lá por Cross para que o fitoterapeuta se banhasse.
O mesmo lhe encrava com tristeza, seus olhos estavam fundos e seu belo olho dourado quase não brilhava.
- Eu não aguento mais.- Disse vendo o mais velho recolher a mão, sujando o pano limpo nas suas roupas ainda sujas de sangue e restos de alimento , com seu movimento o cheiro azedo e pútrido de vômito e sangue voltou a incomodar a sua sensível narina.- Eu confesso, que eu tenho medo...- Disse com a voz falha, vendo o maior negar com a cabeça.- Me desculpa, eu estou perdendo a fé.- Soluçou abaixando a cabeça. - Eu ... Eu estou sentindo muita dor! Hic! Eu não aguento mais! Mas eu não acredito mais-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Herbalist- Cream Fanfic
FanfictionEm uma pacata cidade do interior aconteceu um desastre, um suicídio, do irmão mais velho do fitoterapeuta da cidadezinha. Tal notícia deixou todos absmados e preocupados com o médico, que sempre auxiliou a todos da cidade com o seu jardim tomado por...