capítulo 6

177 23 0
                                    

TUDO ACONTECEU TÃO RÁPIDO não consigo nem imaginar que já faz tanto tempo que tô jogando com o povo. Nessas últimas semanas eu e Jack nos aproximamos mais ainda agora somos literalmente inseparáveis, eu e o Richas nós aproximamos também o que foi muito bom para nossa relação de mãe e filho.

Eu e Philza viramos muito amigos nesse tempo agora ele também tem uma parte da paternidade do Jack.

Uma coisa que eu não pensei que iria acontecer é que o Jack iria gostar tanto do Bobby eles são tipos irmãos é muito fofo a relação entre eles.

Minha lore tá indo bem nada de muito interessante acontecendo além de que eu soube que iram entrar mais gente, os franceses daqui um tempinho.

Bom agora eu estou deitada no sofá da Lorena enquanto ela está na cozinha fazendo alguma coisa. Rafa não está em casa provavelmente resolvendo assuntos sobre o rpg dele e pelo que eu soube ele tá com a idéia de fazer um novo spin-off e isso já me deixa muito animada.

Saio de meus pensamentos quando escuto um som alto vindo da cozinha já sabendo que deve ser a Lorena me levanto e vou até lá.

Quando chego me deparo com a mulher dançando e cantando com uma música totalmente aleatória e bem alta na caixinha de som enquanto ela pega algo na geladeira.

Me sento no banquinho da bancada e fico a olhando até ela perceber minha presença alí e olhar para mim.

- AI CAPETA QUE SUSTO INFERNO! -ela coloca a mão no peito enquanto eu solto uma gargalhada.

Ela caminha até a caixinha de som e abaixa um pouco o volume.

- Tá fazendo o que aí? - tento espiar a comida que ela tá fazendo porém ela se mete na minha frente apontando o dedo na minha cara.

- na na ni na não - ela faz que não com o dedo - Você fica lá na sala que eu vou fazer uma comida especial para nós, é surpresa não e pra ver.

Levanto meus braços a olhando.

- Tá bom tá bom, mas por que? - Ela me encara e cruza os braços.

- É pela sua entrada no QSMP como a gente não se viu essas últimas semanas e eu não consegui comemorar com você vamos fazer isso agora! Por isso eu mandei o Rafa sair de casa, hoje é noite das meninas!!

Ela fala animada voltando a cozinhar.

- aí Lore que fofa você! - dou um sorriso - Mas depois nós duas vamos assistir noiva cadáver!! VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

Ela da risada.

- sim Soso nós vamos assistir não se preocupa, agora eu quero você lá na sala, que depois eu vou lá, já pode ir achando o filme.

Assinto com a cabeça enquanto vou indo até a sala logo pegando o controle e ligando a tv.

Procuro pelo filme e deixo pausado para dar play só quando a Lore terminar lá dentro.

Decido então para me distrair dar uma olhada no meu Instagram. Fico rolando meu feed até parar em uma foto de uma mulher estremamente bonita em alguma página de fans, ela era loira e usava um uniforme de corrida azul estava na frente de um carro esportivo provavelmente ela deveria correr na fórmula.

Curto a foto e fico olhando, os comentários parecem estar todos em francês então deduzo que ela seja francesa.

Quando percebo tem uma mulher ao meu lado me encarando com dois pratos em mãos.

- tá fazendo o que? deixa eu ver se ele é bonito pelo menos - Ela chega mais perto e olha pro meu celular.

- Tô apaixonada Lore - Falo meio que na brincadeira enquanto ela me olha boquiaberta.

Un Cliché Romantique [Baghera Jones]Onde histórias criam vida. Descubra agora