capítulo um

682 50 3
                                    


Shopie on

Quase no fim da minha live, estou respondendo a alguns comentários do chat quando recebo a notificação "Quackity enviou 100 sub's de presente"

____Tô ficando maluca o chat, ou o Quackity acabou de me mandar 100 sub's gifts _____obrigada pelos 100 sub's gifts Quackity é um prazer ter você aqui
____Falo, e logo leio a mensagem que foi enviada em seguida "cheque seu E-mail:))".

Olho para câmera e vejo o chat ir a loucura quando falei de Quackity em minha live. Aquela concerteza era a brecha perfeita para fechar a live.

____Bom gente vou ir fechando a live por hoje, que durou até mais que o esperado, 8 horinhas apenas muito obrigado pra quem assistiu até aqui.
____Falo isso e logo em seguida vou desligando a câmera, agora só restavam eu e meus equipamentos.

Vejo o chat se despedindo e logo em seguida pego meu celular para checar o e-mail vendo alí uma mensagem "quackity's Studio" falando de um tal de servidor internacional o QSMP onde ele estava convocando seis brasileiros para jogar em um server de minecraft com muitas outras pessoas e também um vídeo explicando tudo.
Fico animada com essa chance, conhecer novas pessoas e voltar aos velhos tempos de minecraft. Faziam uns 5 anos que não jogava mais espero lembrar do básico pelo menos.

Sem nem pensar duas vezes dou uma resposta logo de imediato ao número de telefone que estava anexado ao e-mail dizendo que aceitava a proposta e tudo que havia envolvido com ela. Não fazia a menor ideia de quem seriam os brasileiros que jogariam comigo mas estava tão feliz que nem me preocupei.

✦⋆𓆩✧𓆪⋆✦

Não fiz muito grande por que aqui é só o contexto de como tudo começou.
A interação com a Baghera vai ocorrer conforme os franceses chegaram na ilha então irá demorar um pouco.
Vou tentar manter os capítulos não muito extensos mas também não muito pequenos.

Espero que tenham gostado

☆Beijinhos do Sam

Un Cliché Romantique [Baghera Jones]Onde histórias criam vida. Descubra agora