Dia 1 de janeiro de 2030. O sol brilhava como sempre, um estranho lago que havia aparecido ano passado brilhava um azul claro forte, as pessoas passavam longe com medo doque havia lá dentro. Bem, esqueci de me apresentar, eu sou Kurouma, um garoto de 23 anos que sonha em ser jornalista, eu serei a pessoa que irá narrar e participar dessa história....
15 e 45 da tarde, me aproximo do lago para recolher informações.
15 e 50 da tarde, me distancio do lago devido ao brilho exagerado do local.
16 horas da tarde, termino minhas anotações com uma estranha coceira atrás da orelha
17 e 5, chego em casa depois de uma caminhada de uma hora, sinto que estou sendo seguido por algo coisa, a coceira atrás da orelha não passa. Amanhã irei ir no médico resolver isso.-Que estranho, porque será que isso começou logo após eu ter ido naquele lago? Bem, deve ser só meu cérebro achando que tem algo de errado.
Me deito na cama e durmo, sinto uma estranha presença atrás de mim, ignoro e volto a dormir normalmente....
2 de Janeiro de 2030.
5 e 03 da manhã. Acordo como faço todo dia, logo de manhã marco a consulta no médico a tarde, pego meus equipamentos e vou para a faculdade de jornalismo.
5 e 40 chego na minha faculdade e me sento esperando o professor chegar pego meu caderno e coloco emcima da mesa e começo a rabiscar e escrever oque havia visto ontem no lago, falando oque estou sentindo e oque acho que pode ser. Sem mais preocupar com aquilo eu me viro para a lousa quando o professor chega, no mesmo momento ele já começa a passar atividade, e eu copiava sem questionar. Meu amigo, Kenkishi chega atrasado, as 5 e 50. O professor o xinga, e logo ele se senta ao meu lado.-E aí Kurouma, como foi no lago ontem? Descobriu algo que vai nos dar muito dinheiro?
-Por enquanto não, só estou sentindo uma certa coceira atrás da orelha e que estão me observando
-Nah, nada de interessante então, se quiser vou com você. Aí eu pulo no lago e aí sim temos muito conteúdo!
Kenkishi, um homen de 25 anos de cabelos pretos e muito brincalhão, usa óculos por conta de sua genética horrível, joga basquete, sendo o melhor da escola. Não deixe seu óculos enganar, pois oque ele tem de bom no basquete ele não tem de indigência, vamos dizer que ele seja o mais burro da sala. Mas isso não importa pra alguém que se o plano de jornalismo der errado tem as portas totalmente abertas e impossíveis de fechar para uma carreira no futebol.
-A Kenkishi, tu sabe que isso não vai dar bom, mais enfim, vamos parar de conversar e focar no que o nosso professor está passando agora. Melhor virar jornalista doque ficar conhecido como fracassado, né?
-Fale por si, já tenho uma carreira garantida no basquete
-Hum, vai esperando a NBA vir te buscar aqui.

Um estrondo no céu cai no raio, que começa a brilhar mais doque antes, a polícia barra o local, dentro da faculdade, eu e Kenkishi saiem correndo de lá ignorando as ordens do professor. E chegamos lá com caderno e tudo
-Oque foi isso??
Disse eu, pegando meu caderno e escrevendo oque havia acontecido. Na agua, se formava um rosto semelhante a de um dragão, e uma bolha aparece por cima desse rosto, que desaparece quando a bolha se explode.

-Ken, tu viu isso?
-Isso oque? Tá com esquizofrenia?
-Uma bolha com a cara de um dragão!
-Nossa, muito real. Confia.
-Me ignorou, tu me paga
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lago Dos Kaijus [Parado Temporariamente]
General FictionUma história focada nos Kaijus (Godzilla, King Kong e etc) com alguns outros personagens. irei dar meu máximo para fazer essa história, ela será dividida em varios capitulos/livros ,cada um irá apresentar novos monstros para a nossa história. preten...