Mohtra - O primeiro desafio!

2 0 0
                                    


3 de Janeiro de 2030, Hiroshima  - Japão.
Ontem, um dia de caos. Hoje, um dia de mais caos ainda, de manhã, as 4 da manhã eu acordo com outro rugido de uma criatura. Me retiro da minha casa e começo a procurar essa tal criatura com sede de idiotice, pego um taxi e vou até o litoral de Hiroshima.
4 e 30, demoramos bastante para chegar no litoral, fico procurando essa tal criatura, nem eu sabia oque estava fazendo na verdade. Procuro para aqui e para lá, não acho o maldito monstro e me sento na beirada do mar.

-Que começo de ano! Só alegria.

Kenkishi me liga, provavelmente vai perguntar se eu morri

"Tá vivo?"

Não disse?

-Tô, porque?

"Onde que tu tá, tô na frente da tua casa e tu não tá aqui"

-Tô no litoral, retorno depois

"Pera que?"

Desligo o telefone sem mais nem menos, entro um pouco no mar e pego uma concha para minha coleção

-Vantagens de morar perto do mar. Quando será que Aquilo vai aparecer? De madrugada esse bicho faz barulho né, mais de manhã parece que virou mudo.

Ainda esperando a tal criatura fazer algo que importasse. Lá no céu, via ele se tampar por completo, e o tom amarelado reinava.

-Denovo? Mais amarelo não parece com aquele bicho de ontem, será que é outro? Se for, 2 de uma vez? E ainda tem o que saiu debaixo da minha cama.. 3??

A meu lado eu enxergava uma tartaruga.

-Oi, vou levar vc cmg

Pego a tartaruga e a coloco do meu lado, oficialmente acabei de adotar uma tartaruga.

-Cadê esses bichos em? Chega nunca... preguiça da misera, agora eu entendo os polícias, eu faria até pior.

O céu vai perdendo a cor, e uma sombra gigante poderia ser vista, algo que estava emcima das nuvens estava fazendo sombra

-Eu vou me mudar Jajá.

As nuvens se abrem, uma estranha criatura que aparenta ser uma borboleta aparece, ela logo desce em direção a mim, mais logo muda seu trajetória virando para o lado, planando a apenas 5 metros do chão, partindo prédios e prédios ao meio.

-QUE ISSO

Os militares logo entram em ativa, atirando na criatura o máximo que conseguem

-Tartaruga! Vai! Use velocidade II! A e ne, é só uma tartaruga. Não um bicho de bolso.

A criatura continua a rasgar todos os prédios, pessoas corriam desesperadas pela rua, algumas estavam presas sobre pedras. Minha tartaruga do meu lado, começa a crescer descontrolavelmemte, tendo uma forma esquisita, do meu tamanho

-A tá de zoeira com my face.

A criatura sobe para cima após destruir milhares de prédios, jatos militares começam a atirar nela sem parar, porta aviões e navios chegavam na maré carregados de tanques e soldados, ao longe no oceano um rugido era escutado, e mais uma vez o céu era cortado. A criatura de antes havia se sentido incomodada com a presença dos navios em seu território.
A criatura voadora logo começava a ser abatida pelos militares, mas sem dificuldade ela acaba por derrubar aviões nos prédios e nas ruas, os tanques já começam a circular as ruas, assim mesmo como os soldados. Os civis evacuam a cidade, sobrando apenas

-Eu! Aí socorro, vai tartaruga! Faz algo que presta minha fia!

Novamente a tartaruga começa a crescer exageradamente, eu a encara com um olhar de "chega né?"
Após crescer muito mais, a tartaruga fica em uma altura superior a de um predio.

-Tá, vou te chamar de Gamera, um ótimo nome não?

-Vou fingir que você sempre foi assim e que não explodiu de tamanho de uma hora pra outra. So fingir mesmo.

Gamera e Mohtra (nome da criatura voadora) começam a batalhar no meio da cidade, Gamera com o objetivo de proteger a cidade, e Mohtra com o objetivo de destruir a cidade. No começo da batalha Gamera começa com Desvantagem, mais ele a pega pela assa e começa a rodar ela pela cidade, fazendo um estrago gigante enquanto roda Mohtra, fazendo muita força e devido a velocidade, Gamera acaba por soltar e jogar Mohtra para o céu novamente, mais a mesma volta e empurra a tartaruga que acaba por cair emcima de alguns prédios, Gamera volta a lutar com tudo após se levantar, soltando um gigante raio como o de Godzilla em direção a Mohtra

-ARREBENTA ELA GAMERA!

O raio pertura Mohtra, que não desiste e vai para cima da tartaruga gigante, a agarrando pelas costas e a jogando nos prédios. Do mar, poderia se ouvir novamente um rugido alto, mesmo após isso os dois continuam a lutar, com Gamera em vantagem por vários motivos.

-Eu acho que isso é uma péssima ideia, mais já que não é eu lutando... VAI TARTARUGA

Gamera continua a lutar contra Mohtra, com feridas em certas partes. Em uma tentativa de contra-ataque Mohtra se distancia e pega um impulso, que acaba por pegar em Gamera, assim Mohtra a leva para perto das nuvens. A soltando para cair, a tartaruga começa a de algum jeito voar, pousando em um lugar seguro e indo em alta velocidade novamente para cima de Mohtra a derrubando no chão, Gamera novamente soltava o raio que havia usado antes para acertar Mohtra exatamente na barriga. A furando por completo, após isso Gamera vai em direção a Mohtra e a joga para o mar do Japão, próximo a Ōda.

-Tá, eu tenho uma maquina de matar nas minhas mãos.

A tartaruga começa a crescer mais e mais, até chegar a um ponto que ela tem que evacuar o local, indo para o Water Park de Kushimagawa, que se localiza próximo a Otake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tartaruga começa a crescer mais e mais, até chegar a um ponto que ela tem que evacuar o local, indo para o Water Park de Kushimagawa, que se localiza próximo a Otake

-Tchau tartaruga! E oi policial?

A polícia acabou por me cercar, pensando que eu estava envolvido nessa destruição, não que eu não esteja né. Mais já na delegacia...

-Bem, aparentemente essa tartaruga era sua correto?

-Sim.

-Então, ela também causou danos muito grandes para a nossa cidade, ou seja, você foi julgado como culpado por toda essa situação.

-Mas se não fosse ela aí sim que a cidade iria ficar destruída!

-Mesmo assim ficamos com muito prejuízo, sua punição será uma multa de 1 milhão de Ienes, para podermos reconstruir os lugares destruídos por sua tartaruga.

-E os da criatura voadora?

-Isso será o próprio governo que pagara. Inclusive, as destruições dessa batalha foram do Castelo de Hiroshima até o Hiroshimashi Kabe Sports Park, ou seja, uma destruição gigante de nossa cidade.

Fico quieto, pego a multa e saio da delegacia, ao invés de voltar para casa ou coisa do tipo eu saio correndo. E acabo por chega em Kure, localizado perto de Hiroshima. Pago o aluguel de um hotel e tento recomeçar a vida.

-Ta, e agora, alguma hora vou ter que voltar pra Hiroshima. Provavelmente estou sendo caçado pela polícia, e a Gamera não vai me achar, aí sim que a cidade vai ser destruída.....

O Lago Dos Kaijus [Parado Temporariamente]Onde histórias criam vida. Descubra agora