Eu não acredito que eu falei aquilo.
eu estava ficando louco? eu não acredito que falei aquilo caralho
ela não é minha, e ponto final
essa garota está me deixando completamente louco, eu não preciso dela. Ou preciso?
Não caralho, eu só quero ela por uma noite, igual todas as outras.
― Tom! Tom caralho
Finalmente acordo pra realidade, obiviamente por bill enchendo meu saco de novo.
― que foi? ― pergunto sem interesse.
desde que aquele garota problemática entrou na minha vida tudo virou de ponta cabeça, tudo dá porra da minha vida mudou.
Eu não consigo tirar essa mulher da minha cabeça por nada nesse mundo
não consigo esquece-lá nem por cequer uma noite, poço fazer oque for não adianta.
― vai me falar oque tá acontecendo com você? Tá sempre quieto e pensativo, além de não estar mas falando sobre garotas e blah blah.
Apenas encaro.
eu conto toda história pra ele? Eu conto que estou ficando louco, que não consigo tirar uma garota da minha cabeça, uma simples garota da qual eu nunca nem beijei.
― não tá acontecendo nada... só tô um pouco cansado nada de mais ― falo sem animo, mas isso não-o convence.
― Vai Tom me fala oque tá acontecendo, eu te conheço sou seu irmão, só me fala de uma vez.
Suspiro, sua insistência me irrita.
Decido falar.
― É só uma garota, que tá me deixando confuso, sei lá. ― falo tentando esconder boa parte da história.
Bill solta um sorrisinho idiota.
Porra não deveria ter falado.
― tá gostando de uma garota Tom? Nem lembro a última vez que isso aconteceu.
― Eu não tô gostando dela, ela só tá me deixando confuso caralho ― falo e me levanto.
― então me fala porra, eu quero saber quem é, como ela é? como vocês se conheceram ― puta merda.
eu realmente não deveria ter falado.
― Vai querer o CPF dela também? Que merda já falei que não é ninguém.
― Cara eu sou irmão, e eu também sou curioso então você vai me falar e ponto.
Ele me puxa pra sentar de novo.
― lembra da menina problemática, que a gente deu carona?
Bill faz um feição imprecionada, não sei porque.
Só chamei ela de problemática, porque que realmente parecia.
― tá brincando? Você chamou ela de problemática, e mesmo assim ela ficou com você? ― ele ri desacreditado.
A questão é que eu nunca beijei aquela menina.
Eu nunca cheguei nem perto daquela boca deliciosa.
Só de lembrar me da raiva, muita raiva.
Porque caralho eu não consigo esquecer essa porra de garota, porque?
― eu não fiquei com ela Bill ― ele agora estava sério, provavelmente pensando no motivo.
Eu já teria feito muito mais do que beijar ela, muito mais.
Eu estou sendo muito paciente, porque se depende de mim já teria feito de tudo com aquela garota, tudo.
Eu já teria explorado cada mísero pedaço de seu corpo, então pode ter certeza de que eu estou me controlando, muito mesmo.
― porque você não ficou com ela ainda? Achei que já tinha atacado a problemática ― tá, agora como vou explicar que eu ainda não fiquei com ela, porque ela é a porra da garota mais difícil que eu já encontrei.
Não que isso fosse ruim, acho muito bom ela não dar moral pra qualquer um.
Mas eu sei que mexo com ela, o problema é que eu realmente não sei se é o certo ficar com ela.
Essa garota é diferente, ela realmente não parece ser o tipo de garota que eu consiga esquecer.
Já não consigo agora, imagina depois de beijá-la ou qualquer outra coisa.
Tem duas alternativas
isso pode ser coisa da minha cabeça, talvez eu não consiga tirar ela da porra da minha cabeça por que nunca beijei, talvez seja psicológico.
Ou, talvez eu beije ela e fique pior do que já esta.
Talvez eu esteja com medo de me viciar demais, e não conseguir mais esquecer.
Caralho eu preciso muito beijar essa menina caralho, eu preciso... dela por inteiro.
da sua boca, do seu cheiro, do seu corpo...
Talvez eu tenha medo de me apegar demais, ou até de me apaixonar.
Eu não quero me apaixonar, eu realmente não quero.
Mas parece impossível, tudo nessa garota me alucina, sua personalidade, o geito dela me deixa fascinado.
Isso me dá medo.
Saiu dos meus pensamentos.
― é mas não ataquei ― falo levantando.
Bill levanta me acompanhando
―aonde você vai? ― fala ao me ver saindo.
― resolver uma coisa ― essa coisa obviamente se chamava Kiara.
Saiu de casa e vou a caminha da casa dela, eu ia invadir seu quarto igual fiz na noite que a levei dormindo.
Estava torcendo para ela estar em casa.
🤭🤭
meo desculpa demorar pra postar, aconteceu muita coisa que me atrapalhou a escrever
Mas agora já está resolvido então vou voltar a postar normalmente
Como eu estou de férias 💋💄💄🫦🫦
Eu vou tentar postar pelo menos 3 vezes ma semana.Também vou focar na fanfic do bill, então vão sair cap das duas fics
Bjss, amo vocês 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORD , tom Kauliz
Fanfiction𝗞𝗜𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟 uma menina normal, vivendo uma vida completamente normal. ate que um dia ela decide aceitar uma aposta de seu irmao, onde ela teria que gravar uma pessoa famosa falando "Hipopotomonstrosesquipedaliofobia" pra sua 𝗌orte sua am...