Meu maior medo era me perder, achava que realmente eu nunca iria perder meu brilho, minha essência, minhas vontades e minha felicidade. Porém, após tantos e tantos anos eu me vejo aqui. Perdida e pensando "estou cansada", descansa já não ajuda mas tanto Eu fecho os olhos e penso "quando foi a primeira vez?" A primeira vez que eu sentir esse aperto que a anos me persegue e me rodeia. Eu recordo, eu me lembro a primeira vez, o primeiro aperto no peito, o primeiro choro descontrolado, a primeira vontade de que o mundo parasse.
Eu tinha 9 anos, adotei uma felicidade, uma responsabilidade, em um dia eu estava sendo feliz, no outro eu estava chorando com uma dor que não sabia explicar, traída pela pessoa a qual mas devia confiar e hoje em dia e ator principal dos meus pesadelos
Hoje vejo que o tempo não cura nada, hoje vejo que minhas feridas com o tempo ignoradas nunca se chegaram a cicatrizar. Hoje eu sei que me perdi que ainda sou a pequena garotinha de 9 anos chorando desesperadamente.
Vazia, eu me sinto vazia, preocupada em me encher com qualquer emoção rasas, qualquer coisa que me faça me sentir cheia. Seja ele o breve momento do sexo ou o amargo gosto do álcool no fim do dia continuo a mesma. Vazia, sozinha. Eu sempre tive um grande pânico de ficar só, até hoje não entendo como todos sairão da minha vida, eu sempre me pergunto" oque eu fiz" onde eu errei para todos irem embora, será meu jeito? Minha forma de agir?
Me diga por favor por que mesmo você tendo me machucado tanto eu ainda procuro por você? Por que mesmo após te perdoar eu ainda tenho um sentimento de dor quando falo com você?
Não tenho mais vontade de lutar nessa batalha, não por que eu me cansei, mas sim porque não adianta viver sem saber mais quem sou ou oque me tornei