Dependência, tenho dependência da sua atenção do seu abraço. Vício, tenho vício do seu cheiro da sua voz e das conversas. Não me importo de correr atrás e de pedir desculpas, porém as coisas começaram a ficar erradas no momento em que me perguntei
Meu amor e suficiente?
Eu errei em algum momento?
Eu te magoei? Falei alguma coisa errada?
Me fala onde eu errei? Onde a gente errou talvez?
Eu sou nova de mais pra você? Não sou madura o suficiente?
Você casou de mim?
Sou muito difícil de lidar? Você parou de sentir tudo que sentia por mim?
Eu, e eu é eu de novo, sempre eu é somente eu. Sempre é Apenas eu me culpando mesmo sabendo que o errado talvez era você. Em que momento fiquei tão cega é dependendo por você? Em que momento seu cheiro se tornou tóxico? Em que momento seu rosto com raiva me trazia pensamentos de "será que eu fiz besteira" quando o seu amor começaram a me machucar tanto?. Em que momento eu parei de ver futuro com você? Me diga meu amado, onde éramos? (Onde errei?)
Tive paciência o amei como amava a lua, porém a lua está brilhando mais que você, as músicas de amor não são mais sobre você, é não consigo pensar em mais ninguém, em que momento, te ligar de madrugada não é mais uma opção?
"Nosso amor é mesmo o suficiente?"
Me diga meu amor, em que momento nos afogamos tantos em nossas mágoas e tristezas que nos esquecemos como nos amar?