•Roronoa Zoro•Meu nome é Roronoa Zoro e sou um professor de uma escola de Kenjutsu em minha cidade, eu cresci nesse Dojo e quando eu tinha 14 anos eu resolvi que seria professor de lá que nem Koshiro, meu antigo professor.
Eu o achava incrivel e admirava muito ele, ele tinha uma filha chamada Shimotsuki Kuina, podemos dizer que ela era minha rival, ela sempre ganhava de mim em todas as vezes que nos enfrentávamos, até um dia em que eu fiz uma promessa a ela, que eu seria o melhor espadachim do mundo!
Quando se é criança nós acreditamos em tudo, ser o melhor espadachim do mundo é mais complicado do que eu pensei, ou pelo menos do que eu pensava.
Infelizmente no mesmo dia que fiz essa promessa, Kuina caiu de uma escada e acabou vindo a falecer por conta da queda, na época eu fiquei muito puto da vida, fiquei acusando ela de ter fugido de sua promessa.
Eu era muito sem noçao eu sei! Bom, deixando isso de lado, eu tenho 21 anos e não tenho muitos amigos, meus únicos amigos são Luffy, meu melhor amigo, Robin,Usopp e Nami. De vez em quando eu saio com eles mas não fazemos nada demais, geralmente saímos para beber, vamos nas casas um dos outros, Nami sempre inventa uma festa na casa dela.
Mas geralmente eu prefiro ficar em casa.Sim eu sou mais isolado, mas não me chamem de emo por favor.
Acho que não tem muito mais o que falar sobre mim agora, já falei tudo.
Eu não sei nem por que estou escrevendo nesse caderno que os outros chamam de "diario" pra mim isso é coisa de "criança".Pelo menos é bom para desabafar, agora tenho q ir dormir, amanhã vai ser um dia longo.
- Zoro fecha o seu " diario" e vai trocar sua roupa e ir dormir, ele terá um longo dia no dia seguinte-
____________________________________
Nota do autor-
( gente esse cap foi pequeno só pra contextualizar algumas coisas okay?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•- Zosan -• os sentimentos de um espadachim!
FanficRoronoa Zoro era professor de uma escola de kenjutsu chamada Dojo isshin. ele conhece um cozinheiro , que era famoso pela cidade pela sua deliciosa comida. Após a entrada desse jovem cozinheiro em sua vida, a vida de Zoro vira de cabeça para baixo...