— Que música cantaremos hoje, Lucy Gray? — Maude Ivory levantou-se entusiasmada balançando os cachos loiros.
— Que tal ....? — Lucy Gray que após os jogos ainda sentia os terrores noturnos sorriu, embora as olheiras e sua voz nunca mais fossem a mesma.
[🐦⬛]
ÍNDICE
1. Twelve years old ......................cap 1
sinopse:
Doze anos após o dia que Lucy Gray percebeu que amar coisas perigosas era insano. No norte a mulher se restabeleceu enquanto Coriolanus se afundava cada vez mais em suas ambições. Recém eleito como o presidente mais jovem de Panem e constantemente pressionado para que Livia Craw finalmente vire sua esposa, uma reviravolta no destino porém faz a capital entrar em choque. O Presidente Snow tem uma filha, e a mãe? Seu lindo passarinho canoro está de volta.2. Jaula de Ouro..........................cap 2
sinopse:
Presa e vendida para capital, Lucy Gray não tem outra escolha a não ser enfrentar o terrível Presidente Snow. Cruel e ambicioso o homem em sua frente parece qualquer um, menos o menino gentil que lhe salvou uma vez. Lucy agora acusada de assasinato se vê com apenas duas escolhas, um laço no pescoço ou se ela ousar ser corajosa o suficiente, tornar-se o cachorrinho dele.3. School of the new hunters games....
sinopse:
Quando Dr Gaul pediu uma redação para seus mais brilhantes alunos, uma punição tão severe que nunca fosse esquecida, um trabalho em específico se destacou. Os temíveis jogos vorazes. Porém, diferente do que uma vez foi visto, em vez de um massacre cruel, os distritos eram escolhidos aleatoriamente para ganhar a famosa bolsa de estudos para a Escola da Capital. Parecia uma oportunidade única, mas Lucy Gray sabia que estava amaldiçoada quando seu nome foi chamado. O maldito jogos vorazes era conhecido por suas vítimas que nunca chegavam em casa, ou se chegavam...bem, a pouco da mente restava. A capital não era para os fracos e embora tudo parecesse civilizado, assim que ela colocasse os pés naquela escola, tudo poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GONDEN CAGE SONG - Lucy G. e C. Snow
Short StoryUma coletânea de contos | Lucy Gray e C. Snow ERA UMA VEZ...Lucy Gray se sentia como um fantasma as vezes, como se todas as memórias boas que um dia teve fossem totalmente consumidas. Lucy Gray não queria ser um fantasmas. Ela queria viver e princip...