༺ღ༒𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓༒ღ༻

8 0 0
                                    

Final do mês, e nada muda... Britney continua aprontando e pegando no pé de Oliver e Érica só estava pensando em ser popular para parar de sofrer Bullying.

Eis que Oliver estava no último dia do primeiro mês na escola, Érica chega com cartaz na mão, o mostrando as inscrições para o teste da rádio da escola:

- Oliver! Vamos parar de ser nerds com isso!- Diz Érica entregando o cartaz para Oliver.

- Erica, isso é uma piada é a rádio da escola a gente nunca ia conseguir entrar!

Érica cruza os braços e fica olhando com uma cara de deboche para Oliver:

- Oliver, Não vamos perder a esperança vai que conseguimos para irmos de sofrer bullying imagina!

Oliver balança a cabeça dizendo sim, então os dois vão à central do teste que ficava no auditório do colégio.

Chegando lá Oliver senta ao lado de Érica desconfortável na fileira da frente, E então entra as chefes da rádio, Ashley e Jenna, as duas melhores amigas e "servas" de Britney, que também estava acompanhada das duas.

Oliver olha ao palco e vê Ashley e Jenna, então cochicha para Érica com medo:

- É... Essa é a Britney?? Ferrou!

Érica cruza os braços e fica com cara feia para Britney, enquanto fala com Oliver:

- escuta aqui só finge que não tá vendo ela, pelo visto as chefes da rádio são Ashley e Jenna.

Ashley e Jenna começam a fazer o seu discurso:

- Bem... Vai ser um grande prazer trabalhar com vocês no clube de rádio! Aqui nós vamos contar, revelar e mostrar diversas novidades e... Fofocas da escola!

As duas ficam olhando para Britney, esperando algum tipo de aprovação, mas, apenas recebem um olhar e um sinal para continuarem. Ashley, que havia começado o discurso parecia mais desconfortável que a amiga, por mais que não quisesse revelar isso ou, deixar amostra.

- Nós teremos quatro... Hum... Como posso dizer?... Jornalistas! Que vão contar tudo para vocês, os nossos critérios serão: Voz, capacidade de descobrir as novidades e a sua experiência com tecnologia, porque, vocês terão que mexer com muitos equipamentos meio difíceis de serem manuseados.

Érica cruza os braços e cochicha meio baixo para o Oliver:

- Um microfone com certeza é algo muito difícil de se manusear...

Oliver que não parecia muito interessado no discurso, apenas responde sem nem pensar:

- Para um grupinho burro igual o delas... Eu não duvido muito.

Clara, a diretora, não parecia muito feliz com a situação, e então, aparece no meio da apresentação com uma cara irritada, olhando fixamente para Britney.

- Parabéns! Adorei a capacidade de vocês de fazer eventos sem a minha permissão... Tosse vocês me deixam irritada sabia?...

Britney, bem incomodada com a situação, sai do palco e passa na frente da diretora, falando palavras em um tom baixo:

- Eu vou falar para minha mãe que a senhora me constrangeu no meio de todo mundo!

A diretora fica visivelmente ameaçada, mesmo achando idiota a atitude da aluna. Busca ser o mais calma possível, Então sai andando, mas antes, fala então alto para conseguir ser ouvida

- Se eu passar aqui, e ver algum aluno transitando pela escola, eu juro que eu vou dar sete dias de suspensão para todos os alunos presentes aqui hoje!

♡✩𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚂𝚘𝚗𝚑𝚎✩♡Onde histórias criam vida. Descubra agora