╞═════𖠁Christopher𖠁═════╡
Hoje eu acordei de mal humor vontade de sair dando tiro na cabeça das pessoas e tenho certeza que vou começar pela as minha duas cunhadas não aguento mais elas falando que eu e meus irmãos tem que arrumar uma mulher se o richard e zabdiel não dá um jeito nelas eu dó deixa eu ir tomar meu café logo.
『••Conversa••』
Joel:da pra alguém calar a boca dessas duas. (Fala se sentando na mesa e já sem paciência) .
Erick:olha vocês dois podia dar um jeito nas mulheres de vocês {fala chegando na cozinha pra tomar café}.
Daiane:ah vocês que são chato só estamos falando pra vocês três arrumar uma mulher porque nos duas não aguentamos mais ficar só nos aqui nesse casarão (fala se sentando perto do seu marido e da sua irmã).
Daniela:vocês cinco passa o dia todo fora só chega tarde a noite e ainda fica reclamando que nós quer que vocês casem,se pelo menos os nossos maridos parasse um pouco em casa nos não tava reclamando [fala enquanto colocava o suco no copo).
Richard:chega gente não aguento mais essa discussão de vocês logo cedo da nem vontade de tomar café cruz credo as duas para de ficar pegando no pé dos meninos{fala se levantando e saindo da mesa com a cara de poucos amigos}.
Zabdiel:ta vendo vocês se implicam tanto que hoje até o richard ficou com raiva pelo amor de Deus gente vamos pelo menos aqui dentro de casa ter um pouco de amor um pelo outro vou trabalhar espero vocês no escritório pra gente conversar [fala se levantando e dando um beijo na sua mulher e foi pro escritório richard já estava lá].
»»————> Autora<————««
Os meninos vão pro escritório da sede da máfia Christopher chega soltando fogo pela as venta além de ter que aturar as esposas dos seus dois irmãos tem que ir atrás das pessoas que lhe deve,{obs:ninguém mandou ele ser mafioso não agora ele que aguente}zabdiel e richard tava conversando com Christopher quando joel e erick chega correndo no escritório.
•┈┈┈••✦ Sede da máfia ✦••┈┈┈•
Christopher:o que foi meninos pra vocês chegarem correndo assim?(pergunta preocupado)
Joel:é... Que... Ai eu não consigo falar.
Zabdiel:é que o que gente? fala logo
Erick:ta eu vou falar calma deixa eu só respirar.
Richard :fala logo de uma vez por favor tão mim deixando nervoso mais do que já to.
Erick:na hora que a gente tava vindo pra cá passamos no cassino pra ver como estava e como hoje é final de semana e abre mais cedo a gente viu o Sr garcia lá fazendo aposta de novo e como vocês sabe amanhã é dia de cobrar o dinheiro que ele nos deve.
Christopher:ai eu não acredito nisso esse velho desgraçado amanhã eu vou querer meu dinheiro de um jeito ou de outro não quero saber{fala jogando o copo de wisky na parede}
Joel:calma mano amanhã vamos ter esse dinheiro fique tranquilo.
Zabdiel:ah falando em sr garcia fiquei sabendo que ele é casado só não sei se tem filhos.
Richard:com filhos ou sem esse velho vai pagar nos, nem que pra isso teremos que mata ele e a mulher.
(Autora:vocês não sabe o que tem la pra vocês quer dizer pros três ai né já que vcs dois já são casados)
Christopher:e autora ta doidona é? to achando que você ta convivendo demais com a dayane e daniela.
Zabdiel:o que tem a ver eu e o richard ser casado com receber dinheiro gente essa autora fumou uma só pode.
(Autora:então verás o que vai acontecer meus queridos)
◦•●◉✿ ◦•●◉✿ ✿◉●•◦ ✿◉●•◦◦•●◉✿ ✿◉●•◦
Eita no próximo capítulo vai tá pegando fogo e ai será que as irmãs garcia vão aceitar assim de boa, vai vim muito treta por ai ainda pra esses boco depois não dizer que autora não avisou vota e comenta até o próximo capítulo, vão desculpando os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA A UM MAFIOSO
FanfictionEmilly Garcia é uma menina muito linda e dedicada a sua família principalmente a suas duas irmãs deolane e lauana, essas três não desgruda pra nada elas não tem uma relação muito boa com os pais. O pai é um viciado em aposta e a mãe sempre está do l...