Prólogo

22 3 0
                                    

- E quantos anos ela tem? - Kushina perguntou.

- Sete. - Kizashi respondeu, orgulhoso.

- Parece ser uma menina bem espertinha. - a Uzumaki sorriu.

- Ela está começando a se interessar acadêmicamente. - Mebuki apontou séria.

- Academicamente? - Minato se meteu - Ela não deveria se preocupar com essas coisas agora. Talvez brincar mais. Veja, parece tão quietinha. - apontou.

Sakura estava a uma distância considerável dos pais, porém à vista de todos.

Ela estava sentada em um dos balanços da casa dos Uzumaki, usando seus pequenos braços para agarrar uma pelúcia roxa de girafa.

Não era exatamente um cor verídica de animal, mas Sakura havia se encantado com o bicho no momento em que o viu na vitrine e chorou a seus pais até que o obtivesse. Desde então, o levava a todo lugar e não largava nem por um instante.

A criança não parecia muito feliz, retraída e tímida, encarando seus próprios pés balançarem com a altura do balanço ao chão.

- Ei, você! Menina do cabelo esquisito! - Sakura levantou o olhar assustada, quando viu um garoto com o cabelo bagunçado da correria se aproximar dela.

Naruto, no auge dos seus 6 anos, poderia ser considerado uma criança peralta, por assim dizer. Suas roupas estavam amarrotadas e seu cabelo loiro despenteado depois de tanto correr.

Sakura o olhou em estranhamento. As crianças que conhecia eram mais arrumadinhas. Mas o que chamou sua atenção nele foram seus grandes olhos azuis em expectativa.

Naruto sorria a olhando com empolgação.

- Nossa, seu cabelo é diferente mesmo. - comentou, fazendo ela enterrar o rosto em sua pelúcia - Quer brincar com a gente?

Sakura levantou o olhar questionativa. Ele queria brincar com ela?

- Com...a gente?

- É, aquele ali é o Sasuke ó. Sasuke! Sasuke! - gritou, acenando como braço estendido.

- Para de gritar, seu tonto. Eu não tô tão longe assim. - ele falou, chegando mais perto.

Sakura se perguntou como crianças tão diferentes poderiam ser amigas. Ao contrário de Naruto, o menino, que agora sabia se chamar Sasuke, estava impecável. Ele e Naruto tinham corrido pelo quintal inteiro e ele conseguia se manter arrumadinho. O problema era como era carrancudo. Oras, que criança rabugenta.

- Rabugento. - Naruto verbalizou como se lesse os pensamentos de Sakura - Ela vai brincar com a gente.

Sasuke a encarou como a criança julgadora que era. Muitos, olhando de longe, o poderiam considerar prepotente, mas a verdade é que ele apenas era antipático.

- Não quero que ela brinque com a gente.

A pequena Haruno, pulou do balanço, ajeitando a pelúcia em seu braço esquerdo, e andou para perto de Sasuke, apertando seu nariz com a mão livre.

- Você é sempre tão chatinho?

Foi o suficiente pra desfazer a cara azeda do Uchiha e o fazer sentir as bochechas esquentarem.

- Kiyomi! Vem brincar! - Naruto gritou em direção aos pais de Sasuke, onde Kiyomi estava desenhando em uma mesa.

Ela sorriu e pulou da cadeira, correndo na direção das outras crianças, em seguida.

Sakura encarou os Uchiha espantada. Eram basicamente a versão de gênero trocado um do outro.

- Muito prazer. - Kiyomi sorriu para ela, estendendo a mão - Qual é o seu nome?

- Sakura...Haruno. - respondeu o cumprimento.

- Vamos! - Naruto saiu apressado e Sakura foi atrás.

- Eu gostei dela. - Kiyomi falou ao irmão.

- Ela parece um algodão doce. - sorriu e foi atrás dos outros dois.

- Acho que você também.

...

Não era novidade ver Sasuke envolvido em alguma briga na escola. Seu temperamento garantiu muitos incidentes ao longo da vida. Dessa vez, pelo menos ele não não tinha provocado, apenas não sabia um jeito mais diplomático de resolver um impasse.

As pessoas se aproximavam da discussão sem saber o real motivo, mas pela expressão na face de Sasuke não era qualquer coisa.

Kiyomi chegou a tempo de ver o primeiro soco.

Logo o susto passou e ela se afastou sem se fazer notar. Mordeu o interior da bochecha. A ideia que lhe veio foi um tanto quanto...bagunceira.

É um detalhe importante o modo como Kiyomi pensa. Uma pequena gênia do mal. Inundar o andar foi a saida mais rápida que pode pensar pra acabar com a briga e ter certeza que Sasuke não seria punido sozinho.

Fez questão de ser vista pelas câmeras do corredor e voltou à briga, que se dava logo em frente a sala de aula.

- Isso é inacreditável. - ouviu uma das garotas falar a sua frente.

- Não é surpresa pra ninguém.  - a outra respondeu.

- Esperem pra ver. - Kiyomi piscou e se aproximou o suficiente de Sasuke para não levar um soco acidental.

Sasuke socou o rosto do garoto a sua frente, fazendo-o cair no chão com um corte na boca. Ao cair, percebeu o chão molhado e foi quando todos perceberam a formação de uma enorme poça no corredor, que se aproximava da multidão.

- Mas que porra...? - Sasuke murmurou e sentiu sua irmã encostando em seu braço.

- Acho melhor a gente dar o fora. - ela sussurrou.

Tocaram um olhar de urgência e sairam a passos rápidos na direção oposta de onde o caos começou a se instalar.

High School Rock 'n HellOnde histórias criam vida. Descubra agora