01

12.8K 360 19
                                    

Mayla - 25 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayla - 25 anos

Olhei meu cabelo no coque firme e ajeitei a alcinha do meu
collant do ballet coloquei um chinelo enfiando a sapatilha na mochila junto com outras coisas.

Dei um beijo no Logan meu Golden deixando ele no meu quarto com a porta aberta pra ele entrar e sair a hora que quiser

Eu: tchau vó tchau pai.

Val: tchau filha - beijei seu rosto e o rosto do meu pai que me mandou beijo com a boca cheia por tá tomando café da manhã.

Sai de casa dando oi pra minha vizinha e andei até botafogo chegando no espaço de dança que eu trabalho dando aula pras menininhas.
Faço ballet desde pequeninha já participei de competições pequenas ganhei algumas coisas me profissionalizei um pouco mais e virei professora tinha que começar a ajudar em casa não podia viver de competições e apresentações ganhando pouquíssimo

Faço faculdade de fisioterapia tô no quarto período de oito e sinceridade eu não aguento mais. Olhei as pequenas entrarem na sala enquanto eu me alongava no chão.
_

Entrei no metrô indo pra faculdade encontrando meu namorado Benjamin nós namoramos a uns 10 meses, mesmo ele sendo de uma realidade totalmente diferente da minha eu gosto dele , do jeito que ele me trata tudo que ele faz pra me ver bem. Ele é um cara legal.

Eu: oi Ben - ele beijou meu rosto.

Ben: oi tudo bem? Como foi o trabalho?

Eu: tudo bem e como tá na empresa

Ben: foi bem tranquilo - ajeitou a camisa social branca e eu sorri olhando ele que me deu um selinho. - tem aniversário de um amigo mais tarde vamo?

Eu: vai acabar muito tarde? Amanhã eu acordo cedo

Ben: não é em um barzinho em copa eu te levo quando você quiser

Eu: tá certo pode ser então.

Ben: se arruma e eu te busco agora eu preciso ir ta?

Eu: eu também beijo

Ben: te amo - beijou meu rosto e eu sorri vendo ele sair entrei na faculdade indo pra minha primeira aula da tarde.
_

Assim que eu pisei o pé em casa eu ouvir os fogos me assustando e correndo pra dentro fechando as portas

Val: meu deus filha - me abraçou

Eu: cadê meu pai?

Val: tá lá dentro tá tudo bem - soltei o ar preso tirando a mochila indo pra cozinha sentando no chão com eles os tiros começaram me deixando angustiada e ansiosa.
Aqui na Babilônia sempre foi tranquilo principalmente na parte que eu moro que é onde quase nada do tráfico acontece mas de umas semanas pra ca a favela ta um inferno querem derrubar o dono a todo custo mas ele já construiu um império aqui e vai ser muito difícil disso acontecer enquanto isso a gente sofre e chora com medo.

Nunca o vi só ouço boatos dizem que ele é muito bonito só vi uma foto muito antiga no twitter, mas pra essas daqui o cara pode ser careca e sem os dentes sendo bandido e andando com ouro elas são belíssimos então não posso afirmar nada e nem quero prefiro passar longe desse povo todo.

Continuei no chão alisando o Logan que dorme com a cabeça na minha coxa como se nada tivesse acontecendo, queria ter essa vida , continuo ouvindo os tiros só que agora mais distantes olhei o Twitter vendo as notícias as fake news as declarações de amor pros infelizmente mortos e respirei fundo

Jorge: acho que já deu - se levantou ajudando minha avó a se levantar e eu me apoiei no armário me levantando junto do meu cachorro tamanho médio e peludo
Fui direto pro banho tirar o cansaço me troquei passando óleo no meu cabelo e colocando a touca cetim.
Olhei meu celular tocando vendo o Ben e respirei fundo lembrando que a gente marcou de sair

Eu: oi amor

Ben: Mayla não me deixam entrar que porra é essa? Tem vários homens aqui armados eu tô assustado de verdade eu sempre vim aqui na sua casa você sempre me disse que morava na parte menos perigosa.

As vezes eu esqueço que o Benjamim vive só na realidade dele.

Eu: acabou de ter confronto aqui eu esqueci de te avisar ninguém sai ninguém entra Ben desculpa

Ben: é mas o problema é que eles não me deixam mais sair Mayla estão em volta do carro o dono tá aqui você não me disse só que eles viviam no topo do morro ?

Eu: meu deus Benjamim - passei a mão no rosto - eu vou aí

Ben: vem? Você conhece eles?

Eu: não mas eu nasci aqui quer que eu vá ou quer ficar aí com eles?

Ben: não claro que não vem logo.

Eu tirei meu pijama vestindo um short jeans e um topinho colocando meu chinelo e saindo de casa de touca mesmo.
Minha avó e meu pai já estão dormindo sair sem fazer barulho e caminhei rápido chegando na barricada na ponta do morro vendo a evoque branca parada ali e respirei fundo vendo os bandidos me olhar.

- ou vai pra onde ? - tirou as costas do carro se aproximando me deixando nervosa

Eu: esse carro é do meu namorado tem com liberar ele?

- e quem é você ?

Eu: sou cria daqui moro a duas ruas daqui sou filha do Jorge da padaria todo mundo me conhece libera ele por favor.

- vai liberar não - o outro do outro lado do carro falou mais alto e eu desviei o olhar do moreno sem camisa pra onde veio a voz

Eu: porque não? Ele...

- ordens do chefe melhor tu meter o pé

Eu: ele não é daqui qual o problema deixa ele ir? - vi o homem sair de trás do carro e andar até mim.
Todo de preto a corrente com o pingente redondo no pescoço bem brega cabelo preto bem cortado cavanhaque bigode parecendo bigodinho de nescal.

- porque eu já falei que não sacô? Tu num é cria? Devia saber que ninguém entra e ninguém sai até segunda ondem até às minhas ordens - engolir a seco com ele falando próximo ao meu rosto me olhando sério sem vacilar o olhar me deixando mais nervosa, ótimo momento pra conhecer o dono da Babilônia.

Eu: eu esqueci de avisar a ele por isso ele veio - respirei fundo tentando voltar a falar com ele próximo e o seu perfume invadindo meu nariz martelando minha cabeça - eu imploro ele não tem culpa de nada pra que vai deixar ele aí?.

- olha aqui - colocou o dedo na minha cara e eu me segurei pra não pegar e torar esse dedo no meio - dessa vez eu vou deixar passar só porque tu é bonitinha ta com essa touca ai mas é bonitinha próxima vez que o fudido desse playboy aparecer aqui eu mando explodir o carro com ele dentro sem pensar duas vezes tá me escutando? - eu balancei a cabeça confirmando e ele passou por mim trombando no meu ombro

Eu: grosso... - falei baixo vendo eles saírem do lado do carro e o Benjamim sair rápido respirei fundo sentindo o alívio e me virei encontrando seu olhos ele do outro lado da rua fumando com o fuzil apontado pro chão me encarando.

Eu cruzei os braços e voltei pra casa.

Me troquei de novo me deitando pra dormi com o Logan bem do meu lado.

ANESTESIA Onde histórias criam vida. Descubra agora