MEU LUGAR PREFERIDO

696 98 18
                                    

Hoje estava tudo dando errado, jungkook marcou uma reunião a meu pedido com o concelho, mais oque eu não esperava era o filho idiota do mark ter vindo no lugar dele, mark era o dono do concelho ele comandava tudo fora da minha empresa claro, justa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estava tudo dando errado, jungkook marcou uma reunião a meu pedido com o concelho, mais oque eu não esperava era o filho idiota do mark ter vindo no lugar dele, mark era o dono do concelho ele comandava tudo fora da minha empresa claro, justamente por isso eu fazia negócios com ele, hoje mark mandou o burro do filho, aquele garoto só ligava para mulheres, grana, e apesar de tudo ainda se drogava ele era um perdido, eu estava puto da vida já com esse merdinha, ele não sabia pensar tudo que vinha a cabeça ele jogava a mesa, era uma merda eu não estava mais aguentando segurar minha fúria.

Jm: Então, se for só isso já vou indo senhores

Th: Dar pra você sentar a sua bunda ai, na droga dessa cadeira!

Jm: Como é? Oque você disse?

Th: Acho que eu não preciso repetir você entendeu muito bem

Jm: Com quem você pensa que ta falando?

Th: Com o merdinha do filho do mark, que só pensa em si próprio, mulheres, grana, e drogas

Jm: Seu desgraçado

Ele acertou um soco no meu rosto e eu dei outro nele os seguranças rapidamente foram chamados e nos separaram.

Th: Vai embora daqui, e diga ao mark que se ele quiser ainda ser sócio que ele mesmo venha não o merdinha do filho dele!

Jm: Seu escroto!!

Jimin foi tirado pelos seguranças da empresa, e eu fui rapidamente para casa, minha cabeça estava para explodir, faltava 2 semanas para a a festa de abertura da exposição dos quadros na empresa e essa reunião foi a gota d'água, nada mais poderia dar errado não é mesmo, liguei imediatamente para "Larisa" era a acompanhante de luxo que fazia eu me acalmar me fazendo gozar com sua boca macia, pedi para ela ir para minha casa e me esperar lá.

Eu esperei só que demorou muito já era meia noite e então eu peguei uma roupa emprestada do guarda roupas dele, assim que terminei de me vestir ouvir alguém entrar pela porta, pensei ser ele e eu fiquei apavorado então me escondi no closet, mais n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu esperei só que demorou muito já era meia noite e então eu peguei uma roupa emprestada do guarda roupas dele, assim que terminei de me vestir ouvir alguém entrar pela porta, pensei ser ele e eu fiquei apavorado então me escondi no closet, mais não era ele, era uma mulher, muito bonita por sinal, alta, magra, parecia uma modelo, só que ela tava tirando a roupa, meu Deus eu não quero ver isso, então tapei meus olhos e continuei onde eu estava, ouvir a porta abrir novamente, era ele, meu papai.

Th: Ótimo, faça logo isso e vá embora certo?

Lr: porque você nunca transa comigo? Eu sempre faço isso, porque hoje não tentamos algo diferente?

Th: Eu não me recordo de ter te chamado para isso, chamei?

Lr: Ok!

Sem querer derrubei algumas roupas no chão então os dois viraram na minha direção, eu fiquei apavorado, com medo dele me bater se vê-se que estou aqui, com suas roupas e ele irá pensar que estou espionando ele, ai meu Deus me ajude, ele veio na minha direção então eu fechei meus olhos pedindo para Deus, para que ele não me veja, mais foi em vão ele me viu.

Th: Oque você faz aqui?

Hs: E-eu? Haaaaa eu...

Th: Fale!!!

Percebi a irritação na voz dele, ele gritou comigo, então eu corri dali sem nem o responder, só ouvi quando ele disse "Larisa vá embora, não quero mais" a mulher ficou resmungando, mais oque diabos ele não queria mais?

Corri para o quarto e o tranquei, me deitei na cama e me embrulhei até a cabeça, com medo do bicho papão, ou do meu novo "papai" senti um frio na barriga quando ouvir a porta abrir devagar, então eu fingir estar dormindo, senti quando alguém se sentou ao meu lado na cama.

Th: Eu sei que você não está dormindo, podemos conversar sobre minha privacidade que você não respeitou?

Hs: E-eu sinto muito senhor eu não quis ver nada daquilo, eu juro, eu só entrei no seu quarto porque no meu não tinha roupas, e eu só me escondi lá porque essa mulher que estava lá tinha entrado fiquei com medo de levar bronca dela ou de você

Th: Não me importa, você ousou desrespeitar minha privacidade

Hs: Por favor não me bata, eu sinto muito, isso não vai se repetir senhor, por favor!

Th: Eu não vou te bater, jamais faria isso, não repita isso de novo ok?

Hs: Certo, me desculpe

Th: Dormi, vá dormir amanhã vou te por em uma escola

Hs: Sério?

Th: Sim, você vai para a escola apartir de amanhã

Hs: Obrigada senhor

Th: Agora dormi! Boa noite

Hs: Boa noite senhor

Achei que ia apanhar mais não, na verdade recebi uma ótima notícia, sempre quis estudar em uma escola de verdade e fazer amigos, e finalmente eu iria para lá, me sentia feliz, durante a noite senti algo encostar em mim enquanto eu dormia, quando me virei para o lado eu o vi, ele estava dormindo ao meu lado, isso seria um sonho? Eu não estava acreditando muito, então estendi minhas mãos para tocar no rosto belíssimo dele, e sim era a pura realidade, ele estava dormindo ao meu lado mais porque? Aproveitei esse momento para abraça-lo, talvez ele fosse só uma pessoa que sofria por fúria por falta de carinho, então eu o abracei e fiz cafuné nele até que eu acabasse dormindo também.

O Órfão Onde histórias criam vida. Descubra agora