Era sufocante tentar não deixar ele me tocar mais eu estava ciente de que ele tinha apenas 17 anos eu não podia mexer com ele assim não até que ele fizesse seus 18 anos, mais meu pau pulsava forte em baixo do roupão, Hoseok me enlouquecia só por ser ele mesmo, eu estava feliz por agente estar se beijando não porque eu o beijei mais sim porque ele mesmo quem fez isso, eu sentia o quanto ele me desejava ele a esse ponto já estava suado encima da mim naquele shortinho fino e aquela camisa longa me deixava louco cada detalhe dele, e a forma como ele rebolava encima de mim, tentando sentir mais e mais do meu pau pulsando forte entre as suas nadegas empinadas, minhas mãos coçavam para bater e apertar aquela bunda que me deixava louco, mais eu estava ciente de que era o erro mais sujo que eu poderia cometer, o beijo era pouco mais ir além faria eu me arrepender depois, então eu parei, eu parei tudo.
Taehyung_JÁ CHEGA HOSEOK, NÃO FAÇA MAIS ISSO VOCÊ ENTENDEU!?__eu sentia raiva porque ele me fez deseja-lo mais ainda sem poder te-ló
Hoseok_D-desculpe senhor, me perdoe, eu não quis te deixar assim__ele chorava, e isso me deixava irritado, eu odiava ve-ló chorando
Taehyung_Vá dormir, boa noite__sair do quarto dele o deixando lá, eu precisava tirar todo aquele tesao acumulado que ele me deixou, então liguei para larissa__
Depois de alguns minutos larissa chegou em minha casa.
Larissa_Eu sabia que você sentiria minha falta bobinho__ela sorria, como se eu ficasse feliz em ve-la
Taehyung_Faz logo isso e vai embora__ela me olhou assustada
Larissa_Então você acha que é só assim? Quer saber taehyung se você me quiser agora tera que trepar comigo! Eu estou farta de você só me humilhar!__a diaba tinha que fazer birra logo quando eu estou com muito ódio?
Taehyung_Se você continuar fazendo birra nunca mais me verá, agora se você vai fazer então acabe logo com isso, se não, você já sabe onde é a porta__olhei para ela saindo, quando sair do quarto para ver se ela realmente ia sair ela se depara com hoseok, que estava vestindo apenas em uma camisa longa não dava de ver oque estava usando por baixo por conta do tamanho da camisa.
Larissa_Seu papai me chamou aqui de novo queridinho, você pensou oque, que você era diferente das outras mulheres? Eu já disse todos nós somos pedaços de carne pra ele!__Hoseok parecia com muito ódio seu rosto nem tinha expressões
Hoseok_Olha aqui sua vagabunda, eu não quero saber do pau dele, até porque ele não senti atração por mim, se ele te chamou e já te mandou embora é porque ele não senti atração por você também então estamos no mesmo barco queridinha__não acreditei no que ouvi, era mesmo Hoseok que estava falando essas palavras?
Larissa_Você me chamou de que?__ela levantou o braço e eu o segurei
Taehyung_Se ousar bater nele você vai se arrepender!__ela me olhou furiosa e se retirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Órfão
Fanfic*não é conteúdo para menores de 18 anos* *Contém conteúdos inadequados, drogas, sexo, brigas e alcoolismo, por favor leiam com sabedoria e mente aberta, pois não é hater, é apenas uma história*