¡Plano concluída!

26 0 0
                                    


Pov:Cellbit

Tendo alcançado o Duque que parou na minha minha messa, mas ele é mais rápido doque eu.

-Em que posso ajudar, conde cellbit?
(Um dos garçons me para.)

-Voce viu o jovem moço que parou em minha messa?!

-Sim

-Ele deixou essas joias, eu não entendo, sabe quem ele é?

-Ele é o Duque Roier, e está na suíte 913.

Agradeço ao garçons e ando até a saída do salão, pego o elevador até o 5 andar e procuro pelos corredores a suíte 913.
Vejo o número em uma das portas e logo bato esperando por respostas.

-Dois minutos!
(A voz delicada se pronuncia logo abrindo a porta.)

-Moço, o jovem cometeu um erro, meu nome não é Luigi, e eu nunca a vi ou à essas joias antes.

-Eu sei, não quer entrar, conde Cellbit?
(Não posso negar que ele é um jovem muito bonito seu sorriso é adorável.)

-Você sabe quem eu sou?

-Mas é claro, você era o homem mais lindo da sala de jantar. E eu estava muito sozinha, então pensei, hoje terei uma aventura! Vou conhecer o diferente, conde cellbit.
(Ele fala com um sorriso malicioso.)

-Como você sabe meu nome?!
(Estava rindo de surpresa.)

-Não foi difícil de descobrir.

-Como você sabia que não iria fugir com suas joias?

-Eu corri o risco, aliás elas são falsas.
(Queria tanto continuar a ouvir a risada dele.)

-você está bravo? (Roier me olha curioso.)

-Nao, eu não estou bravo. (Rio baixo com sua pergunta.)

-Se o destino decide enviar um lindo rapaz para jantar comigo, só posso ficar grato.(continuo minha fala.)

-Você me dará essa Honra, não é, Duque?(devolvo suas joias que são colocadas de lado.)

-Ficaria encantado!

Roier era um rapaz interessante, fiquei curioso sobre seu jeito então não neguei cair em sua armadilha, decidimos voltar a sala de jantar e continuar com a noite.
Escolhi uma messa perto da janela, a vista dali era de tirar o fôlego.

Pov:Roier

-O que gostaria para jantar?
(Cellbit me pergunta com o cardápio em mãos.)

Não posso discordar que o conde é realmente lindo como dizem, meu plano está indo perfeito até agora.

-O que um conde come?
Asas de faisões, e pavões, oque você come normalmente?!

-Oque um Duque come normalmente?

-Quase qualquer coisa.

-Que tal um bife assado?

Rio com sua pergunta, algo tão simples para um conde eu pensei diferente.

-Tudo bem.

O bife estava no ponto, um jantar delicioso fazia tempo que não saia assim tão casualmente mesmo sendo uma missão não posso deixar de me divertir.
O conde me convida a sair do hotel e ir um parque aqui perto apenas para jogar tempo fora, eu aceito com um sorriso.

Nós andamos lado a lado no parte até parecíamos um casal, o parque não estava muito cheio mas tinhas muitos brinquedos e jogos lá.

"jogue diretamente e acerte no guada-cguva roxo!"

Ouço o dono da barraca dizer em voz alta, me interesso no jogo mesmo sendo muito ruin em mira, eu parro na barraca com cellbit.
Eu peguei 3 bolas para jogar no gaurda-chuva, na primeira jogada eu erro e me desânimo.

-Eu nunca seria capaz de acertar.

-Nao me desaponte em frente a todas essas pessoas.(cellbito coloca a mão no meu ombro.)

-Eu vou tentar.

Jogo a 2 bola e é ouvido um barulho auto, eu tinha acertado em cheio!

-MEU DEUS!(me assusto com o barulho.)

"E o rapaz ganhou uma boneca dançarina!"

Mesmo o prêmio sendo horrível eu me diverti bastante, não avia mas jogos ou pessoas apenas eu e o conde, quanto mais a noite escurecida mais tudo se torna a lindo. Eu poderia estar sonhando ouvindo apenas o vento e vendo a lua tranquilamente.

-Olhe Roier, uma estrela cadente, você fez um pedido?(cellbit me tira dos meus pensamentos.)

-Oh, eu não tive tempo...
(volto a olhar pro céu.)

-E há algo que você deseje?

-Sim...

Era tão tranquilo ao lado de cellbit eu poderia ficar sentado nessa grama com ele a noite inteira. Mas não posso esquecer minha missão.

-Oque você desejou?

-Eu estava desejando que fosemos outras duas pessoas... duas pessoas que não precisassem dizer adeus.

Talvez eu estivesse pensando demais, mas como poderia evitar, cellbit é tão gentil e amável. Me sinto mal por fazer essa missão, eu apenas queria descansar.

-Talvez, possa ser assim.
(Cellbit me olhar com um sorriso calmo.)

Eu queria concordar com ele, mas sei das minha obrigações então me levanto para ir pra casa pois já estava tarde.

Nós de despedimos e seguimos nossa
Noite, eu para meu quarto e ele para o dele, achei que quando conhece-se o conde seria algo totalmente diferente um homem chato e desrespeitoso. Cellbit me surpreendeu no bom sentido.

No meu quarto eu tomo uma ducha e deito na minha cama grande e confortável, não posso me esquecer que tenho apenas duas semanas para completar essa missão.

___///____////____///____///___////___///___//__
Continua

#é sobre isso é tá tudo bem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"I will betray you.." Onde histórias criam vida. Descubra agora