Como começar a regredir

107 5 0
                                    

Você é um iniciante e se pergunta por onde começar na regressão? Talvez esse capítulo te ajude.

Precisamos saber, primeiramente, que cada regressor desenvolve sua forma de regressão... A prática se encaixa na realidade de cada um, de acordo com suas características e personalidade, Não existe uma caixinha pra regressão.

Sabendo disso, podemos fazer os primeiros exercícios. Você pode iniciar com oque mais te interessar, seja assistir um desenho, colorir, brincar com brinquedos, massinhas de modelar entre outros... Fazer uso de objetos, ou até mesmo roupas mais infantis pode te ajudar a se sentir mais neném, mas é fundamental que esteja confortável com isso! Pois tudo é um processo. No início é comum sentir desconforto e vir pensamentos como "Oque eu tô fazendo aqui??" Ou até mesmo "isso é errado" mas esses pensamentos negativos vem de tantos esteriótipos que recebemos desde a infância, como "só bebês usam chupeta ou brincam com brinquedos" não desista quando vier esses pensamentos, pois eles vão embora quando você entender que não é errado se amar e se expressar.

Quando estiver na tentativa de regredir, observe atentamente se os estímulos estão ajudando, se você de fato está se sentindo pequeno. Se trate sempre como criança durante as regressões, tenha paciência, carinho e cuidado consigo mesmo.

É importante que sempre escolha um ambiente e momento seguro pra regredir, porque a regressão é uma imersão! E se algo exterior tirar sua atenção e concentração você não conseguirá regredir. O ambiente e as pessoas ao seu redor, contribui muito para o resultado.

Você pode criar uma rotina da noite, por exemplo, quando todos já estiver dormindo, caso você more com alguém... Um banho com produtos de neném, uma roupinha confortável e que te faça sentir pequeno(a) um acessório como chupeta mamadeira, ou até um livrinho de colorir, pode escolher uma atividade para fazer durante a noite, como pintar, brincar, assistir um desenho...

Com o tempo, você pode ir testando novas coisas conforme o interesse for surgindo.

Bom, é isso meus amores.

Terá conteúdo complementar em breve no nosso perfil do Instagram

https://instagram.com/littlelunababy1?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Como caixinhas de perguntas, temas abordados, dicas de acessórios, atividades para fazer sozinho e com cgs, historinhas etc

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guia prático para iniciantes Onde histórias criam vida. Descubra agora